1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. loeyouare >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

loeyouare - Histórias Favoritas

193 favoritos

Me chame de amor

escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Me chame de amor
Concluído
Capítulos 12
Palavras 85.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Durante os anos juvenis, Chanyeol e Baekhyun eram inseparáveis. Amigos aos olhos do mundo, amantes aos olhos um do outro, eles estavam sempre juntos em cada esquina estreita da cidadezinha onde cresceram. E então, de repente, não estavam mais.
Baekhyun, aventurando-se atrás do sonho de atuar em grandes telas, deixou para trás a cidade natal e viveu para conquistar espaço na indústria midiática da Coreia do Sul, eventualmente colecionando prêmios e zeros na conta bancária. Ele sentia falta, porém, de amizades verdadeiras e de sorrisos que lhe chegavam aos olhos, por mais bem sucedido que tivesse se tornado. Chanyeol, conformado com a própria solidão desde que Baekhyun partiu, não tinha mais esperanças de vê-lo outra vez. Até que, inesperadamente, Byun Baekhyun decidiu que era a hora de voltar para casa — e, com sorte, para os braços do único homem que poderia lhe chamar de amor.
  • 454
  • 186

O Mestre Mandou

escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction O Mestre Mandou
Concluído
Capítulos 6
Palavras 94.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun faria de tudo para ser aprovado na Delta, a irmandade da faculdade onde ele foi aprovado. Sua família inteira havia ido para lá, e como tradição, era sua vez. Acontece que, para ser aprovado, ele teria que passar por uma semana no jogo "Mestre mandou" sem poder negar nenhum dos desafios.
No começo era fácil. Ele recebia as cartas por debaixo da porta do dormitório ou diretamente dos seus veteranos, todas com o desafio do dia. No entanto, tudo se torna um pouco mais difícil quando, no meio da semana, ele recebe um desafio um tanto inusitado: Entrar no quarto de Park Chanyeol, líder da irmandade rival, com um vibrador entre as pernas. Agora, Baekhyun precisa torcer para que ele não perceba nada e tenha êxito na missão.
  • 613
  • 157

(A)polar

escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction (A)polar
Concluído
Capítulos 17
Palavras 180.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol era intenso, profundo, quase ártico e tinha uma personalidade tão densa que por muitas vezes se perdia em sua própria imensidão. E isso era o que mais o assombrava, o medo de cair em si. O que ele definitivamente não estava esperando era que seu destino pudesse cruzar com o de Baekhyun, que era seu completo oposto. Ele parecia ter uma auréola sobre a cabeça, tendo toda a calma e tranquilidade que o faltava e apareceu para lhe mostrar que quanto mais diferentes suas densidades fossem, maior seria a força de atração entre eles.
  • 310
  • 124

Alley-Oop

escrita por loeyblues e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Alley-Oop
Concluído
Capítulos 2
Palavras 16.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após ter sua sexualidade exposta, Baekhyun, o líder do grupo de torcida, decide fazer da vida do capitão do time de basquete um verdadeiro inferno, por jurar de pés juntos que a culpa disso era dele. Enquanto Chanyeol, só queria que ele entendesse de uma vez por todas que nunca faria isso consigo, até porque era completamente caidinho pelo cheerleader, mas desse detalhe ele ainda não sabia.
  • 375
  • 24

Oceanos entre Nós

escrita por amoure e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Oceanos entre Nós
Concluído
Capítulos 7
Palavras 29.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em meio a uma recente separação, Baekhyun tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de um bebê. Sendo o único capaz de ter sua guarda, a ajuda de amigos se torna fundamental nesse momento, e o apoio que passa a receber de seu ex-marido faz acender o amor que sentia por ele novamente.

[DearChanbaekFest 2021]
  • 273
  • 59

Se Tivéssemos o Mundo Inteiro

escrita por exomegazord e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Se Tivéssemos o Mundo Inteiro
Concluído
Capítulos 8
Palavras 52.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Para Baekhyun, a vida sempre foi muito simples: pensar nas melhores rotas para chegar nas aulas, evitando os corredores mais movimentados por causa da cadeira de rodas, conseguir algum dinheiro trocado para alimentar seu vício em barrinhas de chocolate e admirar Park Chanyeol, a estrela da natação, de longe.
Tudo vira de cabeça para baixo quando toda a escola descobre a sexualidade do Park por causa de uma fofoca - uma foto do nadador aos beijos com outro garoto em uma festa -, transformando-o no assunto do momento. Entre as especulações, ameaças e homofobia descarada, tudo o que Baekhyun quer é poder proteger Chanyeol, recorrendo a ideia mais idiota do mundo: se assumir como o paquera do Park!
Mas quem poderia adivinhar que essa seria a melhor encrenca na qual já se meteu?
  • 215
  • 70

Atemporal

escrita por soospiro e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Atemporal
Concluído
Capítulos 4
Palavras 25.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun vivia uma vida tranquila com sua esposa nos anos 1920, mesmo tendo sido um casamento um pouco adiantado, eles dois realmente cultivavam um amor bonito para todos que os viam. Entretanto, quando um viajante no tempo passa por lá e acidentalmente leva o Byun 130 anos no futuro, a vida de ambos fica um pouco complicada e agora eles dois terão que arrumar um jeito de levar Baekhyun para sua própria linha temporal... O único problema disso seria se Chanyeol acabasse ficando focado demais nas pintinhas de Baekhyun e de menos na tarefa de levá-lo de volta.

[ sci-fi | chanbaek | viagem no tempo!au ]
  • 168
  • 28

Delegacia 614

escrita por byunirie e heairtsjoy
Fanfic / Fanfiction Delegacia 614
Concluído
Capítulos 5
Palavras 40.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Chanyeol é um grande alfa, chefe da delegacia 614, a melhor e mais famosa delegacia de polícia em Seul. Baekhyun é um ômega e um dos seus melhores detetives, inteligente, marrento e convencido, capaz de tirar qualquer um do sério.

Chanyeol e Baekhyun possuem o caso do século em mãos, um serial killer. Baekhyun segue seus instintos e Chanyeol odeia quando o Byun desafia suas ordens.

Eles só não esperavam que a tensão sexual e a paixão ensurdecedora os envolvesse no pior momento de suas vidas.

O momento na qual suas vidas estão em jogo.
  • 727
  • 145