1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. loeyouare >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

loeyouare

loeyouare
Nome: Mare
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre - RS
Aniversário: 29 de Dezembro
Cadastro:

loeyouare - Histórias Favoritas

A Lista De Desejos De Byun Baekhyun escrita por Tayh-chan

Fanfic / Fanfiction A Lista De Desejos De Byun Baekhyun
Concluído
Capítulos 18
Palavras 53.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após ser atropelado por uma bicicleta, aos 18 anos, Baekhyun decide mudar sua vida pacata, e para isso ele cria uma lista de desejos para realizar antes do fim da juventude. Estava incluso na lista: perder o BV, ir a uma festa, beber até esquecer seu nome, sair do armário, e talvez, só talvez, conseguir um namorado.

[CHANBAEK | COMÉDIA ROMÂNTICA]
  • 1.950
  • 847

Prisma escrita por exotomic e minseokbaek

Fanfic / Fanfiction Prisma
Concluído
Capítulos 8
Palavras 94.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um publicitário que tem como hobby fotografar. Após ter sua proposta de campanha negada pela agência onde trabalha, ele vai atrás de pessoas interessadas em fazer parte de uma exposição artística. Acaba conhecendo Chanyeol, um ex-modelo de 40 anos que saiu do mercado porque seu "prazo de validade" acabou.
  • 946
  • 181

Gay Chicken escrita por minseokbaek e exotomic

Fanfic / Fanfiction Gay Chicken
Concluído
Capítulos 5
Palavras 30.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol são colegas de quarto, mas isso não seria um problema se os dois não vivessem em pé de guerra. Tudo era motivo de competição para os dois, o que tornava a convivência entre eles quase insuportável. Porém, mesmo vivendo com seu inferno astral, Chanyeol se pegou apaixonado pelo baixinho invocado de heterossexualidade frágil. E o que melhor do que um desafio para despertar desejos que, talvez, estivessem adormecidos dentro de Baekhyun?
  • 1.202
  • 123

Palavras de Caetano escrita por minseokbaek

Fanfic / Fanfiction Palavras de Caetano
Concluído
Capítulos 1
Palavras 20.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros LGBT, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bernardo (Baekhyun), está num dia de fossa revivendo memórias dolorosas e, fazendo um bico cantando num barzinho, dedica "Você não me ensinou a te esquecer" ao seu primeiro amor, Caio (Chanyeol), sem saber que o ex-namorado está entre os clientes, comemorando uma boa notícia com os amigos, e o reconheceu desde a primeira música.
  • 327
  • 41

Ritmo Quente escrita por iambyuntiful e minseokbaek

Fanfic / Fanfiction Ritmo Quente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 22.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
[CHANBAEK] Chanyeol precisa ajudar a irmã e substituir o cunhado em uma aula de dança para o casamento, depois de uma sutil chantagem emocional. É nesse cenário que ele conhece Byun Baekhyun, o professor de salsa que abala um pouquinho suas estruturas com tanta confiança e sensualidade expressa nos passos firmes e no molejo dos quadris.

E tudo só piora após Chanyeol descobrir que o professor o achou uma gracinha.
  • 432
  • 22

Sem Censura escrita por exotomic e minseokbaek

Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 157.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 1.194
  • 713

Seven escrita por minseokbaek e exolyrics

Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 7
Palavras 55.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun tinha grande parte do que muitas pessoas almejam: morava em Seul e tinha uma carreira devidamente estável como policial. Aos olhos de muitos, sequer tinha do que reclamar. Mas, mesmo com tudo isso, ainda sentia um vazio inexplicável e cada vez mais crescente em seu peito. Foi essa sensação de frustração que o levou a buscar por uma chance promissora de recomeço, assim que seus pais decidiram voltar para Gurye, a pequena cidadezinha que deixou aos sete anos de idade.

Em meio à procura por novos ares, ele acaba por reencontrar Park Chanyeol, um antigo conhecido que, coincidentemente, é o atual fazendeiro que auxilia nos cuidados da propriedade de sua família. E, junto à ele, entre os galopes de cavalos e quedas de água cristalina, Baekhyun vai perceber que o lado mais simples da vida é, sem dúvidas, o seu favorito.
  • 293
  • 106

O complexo que é gostar de você escrita por Beakhyun

Fanfic / Fanfiction O complexo que é gostar de você
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 154.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol tinha tudo que muitos na sua idade desejavam: popularidade, dinheiro e poder. Porém, levar esse tipo de vida não era satisfatório para ele, na verdade, era um saco viver com tantas pessoas em seu torno, obrigando-o a viver uma vida repleta de segredos e inseguranças. Este estava fadado a uma rotina cansativa, até conhecer Byun Baekhyun: o homem apaixonado pelo universo que era taxado como estranho pelos estudantes da faculdade.
  • 444
  • 239