1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LolitaLoka26 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LolitaLoka26 - Histórias Favoritas

494 favoritos

The wonders of Chaos

escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction The wonders of Chaos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia
Onde Chaos, o filho mais velho de Jimin e Jeongguk, decide que finalmente é hora de apresentar o garoto por quem tem sentimentos à família. O problema é que Chaos tem medo do que o garoto vai achar de seus pais e irmãos, já que ele sabe que não faz parte de uma das famílias mais normais do mundo, levando em conta a terrível obsessão de seus pais com o Conde Drácula e o gosto, no mínimo, interessante, dos mais velhos por nomes.
  • 202
  • 12

Conte até 10

escrita por toiapo
Fanfic / Fanfiction Conte até 10
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jikook ABO |

Jungkook era um alfa muito intimidador, com músculos estufados e tatuagens que riscavam a pele consideravelmente pálida. Morava em um condomínio familiar, numa localização privilegiada de Seul e praticamente todo o condomínio lhe conhecia, - na realidade, o alfa era como uma lenda, o famoso "Pai Gostosão do 230". Isso mesmo, pai.

Jungkook vivia com o pedaço de gente Jeon Taehyung, um alfinha muito bonitinho, doce, como um caramelo derretido, e extremamente curioso. Numa dessas de curiosidade, Taehyung acaba arrastando para suas vidas o ômega Park Jimin, novo morador do condomínio, um aparentemente adolescente, amante de roupas coloridas e perfumes doces.
  • 97
  • 19

As tatuagens de Jeonggukie

escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction As tatuagens de Jeonggukie
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jimin tinha uma das melhores intenções quando pegou seu celular com a câmera ligada: gravar um tour completo por todas as tatuagens de Jeon Jeongguk e finalmente sanar a maior curiosidade de todo o ARMY.
Mas, no final das contas, o vídeo gravado pelo casal estava longe de ser visto por ninguém além deles mesmos.

*capa feita por: @taehz - topjk*
  • 178
  • 13

Yes or Yes

escrita por malmag e Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Yes or Yes
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Oh My Girl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre fora acostumado a ter tudo na palma de suas pequenas mãos, sendo o filho mais novo e único ômega de uma família composta apenas por alfas, ele era o rei. Mais mimado do que tudo, ele sempre conseguia o que queria e não aceitava um não como resposta.
Por isso, no momento em que ouviu Jeon Jeongguk lhe negando um simples pedaço de torta, jurou para si mesmo que mostraria para aquele alfa insolente que ele jamais poderia negar qualquer coisa a si novamente.
  • 58
  • 6

TaeTae's Delievery Service

escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction TaeTae's Delievery Service
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIA+, Magia / Misticismo
[VMIN | ONESHOT | BRUXINHO | #BLM]
Taehyung finalmente ganhou sua vassoura mágica como seu presente pelo aniversário de 16 anos e, com isso, decidiu fazer sua primeira viagem sozinho!
Apesar das dificuldades encontradas na nova cidade, é acolhido por uma senhorinha que mora isolada em seu pequeno sítio. Querendo ajudá-la, começa a usar seus poderes de bruxo para entregar e buscar coisas para ela. Não demorou muito para que seus serviços ficassem famosos na região.
Só não esperava que seu recém descoberto trabalho lhe traria conflitos: Park Jimin, o entregador daquela cidade não tinha ficado nada feliz em ter sua clientela roubada pelo bruxo prepotente.
  • 17
  • 0

Entrega por trás das lentes

escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Entrega por trás das lentes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIA+
[JIKOOK | ONESHOT | JM!BAILARINO&JK!FOTÓGRAFO]
Só faltou sair fumacinha da cabeça de Jungkook de tão bravo que ele ficou quando a professora passou como trabalho final um ensaio sobre amor e entrega. Afinal… Aquela merda não existia, pelo menos não amor verdadeiro, romântico. Era como se pedissem-no para tirar a foto de um unicórnio!
Enquanto reclamava com seu colega de turma a impossibilidade de realizar tal trabalho, Jihyun apresenta uma solução: fotografar Park Jimin. O dançarino contemporâneo que transmitia com facilidade o tema daquele trabalho através de seu corpo.
Jungkook achou que seria uma boa ideia porque daquela forma não precisaria ir atrás do tal unicórnio. Porém, não esperava que tivesse que aventurar-se entre crianças catarrentas e agitadas para atingir seu objetivo.
  • 79
  • 4

Sugarstruck

escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Sugarstruck
Concluído
Capítulos 5
Palavras 14.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jimin, como o bom filho de Loki que era, não pôde deixar passar a oportunidade quando foi convidado a um bar geek pelo seu melhor amigo. O desinteresse pela temática não atrapalharia de jeito nenhum que se divertisse armando algum tipo de travessura ao publico nerd.
Munido de seu batom vermelho e do amado isqueiro — não que fosse fumante, era só que recebia muitos conselhos criativos através das chamas —, achava que tinha a noite ganha. Isto é, até um homem estranho levar suas provocações pro lado pessoal.
E aquele homem era Jungkook, um viajante no tempo muito irritado em ter sua missão interrompida por um cara de pau qualquer. Porém, mal ele sabia que deixar aquela passar lhe salvaria de um salto no tempo falho que, de forma que nunca ouviu falar na história, na verdade fez com que mudasse de dimensão.
Mas estavam lá. Ele e aquele estranho homem de batom vermelho que ficava rindo e falando sozinho com o próprio isqueiro.
Em uma terra de doces.
  • 34
  • 2

Uma suposta facção de balé

escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Uma suposta facção de balé
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 92.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, LGBTQIA+, Policial, Saga
[LONGFIC | COLEGIAL]
Jungkook estava no último ano do ensino médio de uma escola frustrante e pacata como toda sua vida. O único traço de cor na instituição, porém, era da sua sala.

Chamava-se Park Jimin e usava irreverentes fios rosa, além de unhas pintadas, croppeds e gloss combinando. Era uma força absoluta da instituição e protagonista de diversos boatos no mínimo estranhos, desde um suposto tráfico de drogas até surras por encomenda.

Porém ouvir os boatos não foi o suficiente para salvar Jungkook das belas unhas de Jimin, que em um fatídico dia exibiam entre elas um vídeo que gravou escondido de Jungkook dançando balé.

Agora Jungkook estava nas mãos de Jimin e tinha que, de alguma forma, satisfazer seus desejos a fim de proteger seu amado e inusitado hobbie.

⚠️ POSTAGEM QUINZENAL ÀS SEXTAS
  • 109
  • 59