1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. wxllsn >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

wxllsn - Histórias Favoritas

49 favoritos

Monster High - interativa

escrita por Seoqi
Fanfic / Fanfiction Monster High - interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monster High
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
𝐑𝐏𝐆 | 𝗔 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗠𝗘 𝗠𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗥 𝗛𝗜𝗚𝗛 não poderia estar mais que satisfeita com a diversidade de jovens monstros em seu campus. Nos longos corredores misteriosos do internato, a existência do impossível se torna real e os pesadelos de infância renascem em meio a uma grande névoa fantasmagórica que rodeia o edifício durante as noites de lua cheia. Os filhos das famosas histórias de terror e criaturas mitológicas se reúnem no lugar mais seguro para seres não humanos, se misturando com diferentes mitos e espécies assustadoras. Contando com perigos noturnos, as misteriosas catacumbas e zumbis mordedores, Monster High assegura que ser um monstro significa ser único.

𝗔 𝗥𝗜𝗩𝗔𝗟𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 entre monstros e humanos, que até então viviam totalmente separados na cidade, cresceu de maneira horripilante. O prefeito de New Salem propôs que derrubar Monster High seria um passo para derrotar os males da cidade, permitindo que humanos pudessem vandalizar a escola. As duas escolas então formaram uma competição arriscada para descobrir qual raça é superior, utilizando a ira dos alunos. A competição então veio a gerar uma guerra de travessuras e sustos entre os dois lados da cidade, afinal, eles mexeram com monstros
  • 58
  • 8

Drama City, interativa

escrita por seawithoutpearl
Fanfic / Fanfiction Drama City, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
(( VAGAS ABERTAS! ))

Estar no meio teatral é o mesmo que se envolver em uma eterna luta pelo topo; é fato que qualquer ator almeja ter seu espaço no hall da fama e conquistar seu lugar no mundo, estrelar grandes papéis e ser reconhecido por seus dotes, especialmente numa área tão concorrida e muitas vezes não valorizada, quando nem todo o esforço e talento do mundo sobrepõe o privilégio daqueles que já tem seu lugar reservado no pódio. Porém, o cenário é outro nos corredores da mais prestigiada escola de teatro da Coreia do Sul, a Seoul Theatre Academy — ou somente S.T.A —, onde nem todo o dinheiro do mundo garante sua aprovação.

Buscando formar os melhores atores do país, a S.T.A é conhecida por seu ensino rígido e carga horária pesada, realizando testes de admissão complexos todos os anos para determinar quem tem potencial para perpetuar a reputação da escola, assim descartando quem não se destaca.

Dizem por aí que os melhores alunos têm seu passe garantido para ingressar nas maiores agências de entretenimento da Coreia, especialmente aqueles que estrelam o espetáculo no fim do ano. No mais, o objetivo é sempre unânime: marcar seu nome na história da Seoul Theatre Academy.
  • 50
  • 5

Phantom Thread

escrita por ivoryisle e espelhar
Fanfic / Fanfiction Phantom Thread
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O mal assume várias formas, e na pequena Ilha do Marfim ele anda lado a lado com o medo. Pacato e praticamente intocável, o lugar aparenta ser apenas mais um vilarejo no sudoeste da Inglaterra, mas esconde uma história sangrenta marcada pela fúria e intolerância de seus moradores. Quando fenômenos sobrenaturais se tornam rotineiros e uma sequência aparentemente inexplicável de desaparecimentos começa a aterrorizar a comunidade local, é preciso buscar algo ao que se apegar: a fé, a ira ou a descrença. Indiferente aos meios de contenção, o perigo anda à espreita, escondido na floresta e se alimentando dos destroços de crimes prévios que nunca deixaram de assolar a mente de seus executores. É chegada a hora de prestar contas com o passado, e enfrentar os próprios demônios torna-se uma tarefa inevitável quando as memórias que por muito tempo tentamos enterrar, começam a percorrer o seu caminho tortuoso de volta à superfície.
  • 180
  • 31

Camp Crestfallen, interativa

escrita por wystarz
Fanfic / Fanfiction Camp Crestfallen, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
𝓝o idílico acampamento organizado pela Crestfallen Heights Institute, os estudantes aguardam ansiosos por uma experiência única de aprendizado ao ar livre. Tudo parece normal nos primeiros dias, com atividades tradicionais de acampamento e excursões guiadas pela natureza. No entanto, à medida que a terceira noite cai, estranhas ocorrências começam a perturbar a tranquilidade.

No quarto dia do acampamento Crestfallen, a atmosfera muda drasticamente quando três alunos são encontrados brutalmente mortos. O pânico se instala enquanto os estudantes percebem que há um assassino entre eles. A administração da escola tenta manter a calma, mas a paranoia se espalha rapidamente.

Mas tudo piora quando o ônibus estraga e eles ficam presos ali, naquela floresta imensa e com um assassino entre eles.

vagas abertas | interativa de acampamento escolar| terror/mistério
  • 123
  • 16

Onde As Estrelas Brilham: Interativa

escrita por yapew
Fanfic / Fanfiction Onde As Estrelas Brilham: Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 924
Atualizada
Idioma Português
Categorias K-Pop
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com cada vez mais o consumo e a expansão do k-pop, em pleno 2015, o sonho de se tornar um idol acaba entrando no coração de quase todos os jovens coreanos. E, uma das formas de se aproximar desse desejo é entrando na Escola de Artes de Seul. Reconhecida como a escola dos idols por graduar inúmeros artistas e receber inúmeros patriocínios de empresas do entreterimento, a Escola de Artes de Seul é o sonho de quase todos os adolescentes sul-coreanos. Porém, a vida de idol não é fácil, mesmo antes de adentrar a indústria; frustração, abusos, rivalidades, desmotivação e uma intensa pressão são jogados contra esses adolescentes. A pergunta é se eles ainda vão continuar com o sonho mesmo com todos os percalços e a grande possibilidade de tudo ser em vão.

(( vagas abertas ! interativa colegial ))
  • 96
  • 18

Chronicle of Gods: victorian edition, RPG

escrita por chlorineme
Fanfic / Fanfiction Chronicle of Gods: victorian edition, RPG
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
“— É uma aposta simples, vocês sabem. — Kërdi soltou uma risada baixa, apreciando a apreensão alheia — A menos que estejam com medo de se apaixonarem pelos pedaços de carne.”

De tempos em tempos, os deuses se sentem entediados: há um limite para o que se pode aproveitar, uma vez que nada é extraordinário e tudo pode ser visto ou feito. Por isso, há certas ocasiões em que eles se sentem no direito de se inserirem entre os humanos e fazerem brincadeiras, mexerem nas coisas e mudarem certas linhas temporais que parecem certas no momento.
Portanto, não foi surpresa nenhuma quando, no ano de 1856, eles decidiram apimentar a temporada social britânica no auge da era vitoriana, com uma aposta amigável entre os familiares, para sua satisfação pessoal e por terem um desgosto pessoal pela hipocrisia vitoriana.
Disfarçados como uma grande família da nobreza com raízes em diversos países próximos, eles se instalaram na cidade com a falsa pretensão de encontrarem casamentos e talvez alianças valiosas, além de um motivo para permanecerem na Inglaterra por um tempo, visto que não possuem carinho pelo país. E isso certamente causou um alvoroço entre famílias mais abastadas e até mesmo as pessoas mais simples: quem roubará o coração dessa família tão exótica e encantadora?
Já do lado dos deuses, a aposta é simples: aquele que se apaixonar primeiro por um humano e dar a ele o direito ao pedido de vida e morte, terá cem anos de punição
  • 48
  • 13

Omertà, Interativa

escrita por omertax e caelestiac
Fanfic / Fanfiction Omertà, Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
[ interativa máfia ] + [ vagas abertas ]

❝Na exuberante cidade de Celestia, onde o luxo e a tradição caminham de mãos dadas, uma sombra sinistra se estende desde os primórdios – o império criminoso do Clan Amalfitano. Após a morte súbita de Alessio Amalfitano, o Capo que reinava com punho de ferro, a cidade se tornou o campo de batalha para uma disputa brutal de território que ecoa há mais de três décadas.

De um lado, a Cosa Vecchia, sedenta por poder e vingança, busca a dominação através de métodos violentos, aproveitando-se da fragilidade da outrora imponente máfia. Do outro, o Claddagh Consortium, enraizado nos costumes irlandeses, planeja um golpe diferente – conquistar Celestia por meio de alianças matrimoniais.

Enquanto as alianças são forjadas e as traições tramadas nos bastidores, a cidade se prepara para um banho de sangue inevitável. Os destinos entrelaçados de lealdade e traição se desdobram, e cada escolha molda o destino em um submundo onde o poder é conquistado tão rápido quanto pode ser perdido. Em qual lado da linha tênue entre o bem e o mal você está disposto a ficar? Bem-vindo ao coração perverso e traiçoeiro da máfia, onde a ascensão meteórica é tão perigosa quanto a queda vertiginosa.❞
  • 84
  • 20

Tomie

escrita por orbitar
Fanfic / Fanfiction Tomie
Concluído
Capítulos 1
Palavras 651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomie
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um escritor fracassado à beira da loucura escreve sua mais nova obra prima sobre a musa inspiradora que o salvou em meio a um estado de incapacidade criativa, se apaixonando perdidamente por aquela que um dia o faria delirar de um ciúmes descomunal.
  • 97
  • 12