1. Spirit Fanfics >
  2. 𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 | Daenerys Targaryen

História 𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 | Daenerys Targaryen


Escrita por: LWalhala

Fanfic / Fanfiction 𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 | Daenerys Targaryen
Sinopse:
𝐃𝐚𝐞𝐧𝐞𝐫𝐲𝐬 havia perdido tudo que sempre almejara conquistar: seus filhos, seu exército, seus amigos, seu trono e, por fim, sua vida. Contudo, o destino parece ter outros planos para a Mãe dos Dragões.

Drogon busca por ajuda em um território estrangeiro, dominado pelos tão temíveis Vikings, e é lá onde Daenerys, a Não Queimada, após ser tirada dos braços da morte, encontra com 𝐕𝐫𝐨𝐜𝐤𝐞 , a Dádiva dos Deuses.

Um homem forjado na guerra, que lutava em nome dos deuses de Valhala, em algum momento se vê perdido sobre seus sentimentos diante da estrangeira de cintilantes orbes lilases. Vrocke busca por suas raízes e tenta descobrir algo sobre seu confuso e doloroso passado quando, no meio do caminho, suas origens se cruzam com as da Khaleesi.

Ele a salvou, mas não confia nela, tampouco em seu filho. Contudo, em uma arriscada jogada do destino, o Viking, sedento por vingança, se une à Targaryen em busca de um objetivo comum:

O Trono de Ferro.

Em Porto Real, as marcas deixadas pela rainha ainda eram notáveis, mesmo após Bran, o Quebrado assumir como rei dos Seis Reinos. O que o Stark não esperava era o retorno de Daenerys Targaryen, a Renascida das Chamas.

E ela não estava sozinha.

"𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐚 𝐜𝐫𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 133
Favoritos 18
Comentários 3
Listas de leitura 8
Palavras 4.355
Concluído Não
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), The Witcher, Vikings
Personagens Daenerys Targaryen, Geralt de Rivia
Tags Bran Stark, Daenerys Targaryen, Dragões, Enemies To Lovers, Erótico, Game Of Thrones, Geralt De Rivia, House Of The Dragon, Inimigos, Ivar Lothbrok, Jon Snow, Magia, Mistério, Ragnar Lothbrok, Romance, Sete Reinos, Suspense, Targaryen, The Witcher, Valíria, Vikings, Vingança, Westeros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fallen angel | prelude
1
67
449
 
2
Fallen angel
2
66
3.906

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.