1. Spirit Fanfics >
  2. All of me want all of you

História All of me want all of you


Escrita por: SJds

Fanfic / Fanfiction All of me want all of you
Sinopse:
A quantas tempestades um casamento pode suportar sem ruir?
A família Uzumaki cuja reputação tão proeminente na pacata cidade de Konoha se torna alvo de fofocas devidos aos incidentes envolvendo mais especificamente o casal: Naruto e Hinata Uzumaki, que juntos precisam superar uma série de desventuras familiares afim de retornar a normalidade de suas suas vidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.577
Favoritos 183
Comentários 169
Listas de leitura 74
Palavras 65.342
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Hinata, Naruhina, Naruto, Sunshine Family

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Novela, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: O retorno dela
15
663
3.723
 
2
Lar doce lar
10
581
4.735
 
3
Aconteceu no chalé
19
570
5.784
 
4
Fantasmas de um casamento
27
647
6.189
 
5
Falando sobre amor
17
604
4.802
 
6
Uma noite a dois
11
652
5.045
 
7
Fim de semana agitado
13
572
7.210
 
8
Verdades difíceis
17
614
7.833
 
9
Fim da caçada
10
566
7.396
 
10
Epílogo: Tudo de mim quer tudo de você
13
560
4.799
 
11
Bônus: depois do felizes para sempre
17
548
7.826

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Dani_UzumakiS2
Bônus: depois do felizes para sempre
Usuário: Dani_UzumakiS2
Usuário
Não tenho nem palavras para expressar o quão maravilhoso foi ler!!!!
Senti tantas emoções, me senti dentro da história, o envolvimento, desenvolvimento de cada um, eu adorei de verdade cada pedacinho, da Hinata, o Naruto, as crianças no meio deles, o trabalho pra cada um e forma de voltar a ter amigos próximos para eles. O crescimento dos filhos, sarada e Boruto fazendo surpresas. Mas nada supera o da Himawari, ela mordeu um HUMANO kkkkkkkkk
Só queria ter visto ou lido parte do Naruto kkkkkkkkk
Mas foi perfeito perfeito!!!! Parabéns!!!!
Postado por kamaaliwal
Bônus: depois do felizes para sempre
Usuário: kamaaliwal
Usuário
nem consigo acreditar que acabou 🤧🤧🤧 que história, meus amores!!!

amei todo o desenvolvimento descrito nos capítulos, todos os acontecimentos que culminaram na evolução do nosso casal e de sua família. os momentos de tensão, as novas amizades, acertos de contas. com certeza vou sentir falta das atualizações 🥺🥺

a Hima ficando mocinha aos dez anos, eu senti a dor dela sksksksks esse momento infelizmente é canônico e só depois dos enta que nos vemos livres disso aff 😭🥲 te entendemos muito, girassol. mas o que mais me pegou de surpresa nisso tudo foi o fetiche da mordida ser hereditária KKKKKKKKKKKKKKK VÉI O TANTO QUE EU RI DISSO NÃO TA ESCRITO KKKKKKKKKKKKKKK fiquei aqui imaginando quando vai ser minha vez hehehe Hinata sua sortuda.

amei o relacionamento dos borusara, deixando um Sasuke nos nervos que inclusive apostou com o Naruto, eu tô besta KKKKKKKKKKKKKKK sensacional esses dois. o melhor foram as mães torcendo pra dar certo.

admito que também sonhei com os NH tendo um terceiro filho mas depois do Naruto ter dito que sente medo ou algo do tipo, eu entendi que não teriam. de qualquer forma eu amei acompanhar essa história, e sinceramente autora, eu adoraria que vc continuasse investindo em história longas. estamos carentes de histórias boas do nosso casal e vc fez um trabalho perfeito aqui.

muito obrigada por compartilhar isso conosco e até a próxima ❤️
Postado por beiwrites
Bônus: depois do felizes para sempre
Usuário: beiwrites
Usuário
Foi uma jornada tão gostosa de se acompanhar e eu gostei como a resolução desse capítulo se resumiu a momentos de família e os cenários domésticos. Eu amo muito.

A cena da Himawari ficando mocinha, do Naruto ensinando o Bolt se barbear, até o papo sobre aqueles assuntos com o Bolt. Eu me diverti muito!

Achei bacana a parte da Ino vendo Hinata ir na sua floricultura e perceber o estrago ou pelo menos, o quão desnecessário foi a sua fofoca. Em um momento tão difícil como a separação do marido, ela teria uma amiga genuína para se ancorar.

A amizade sakuhina aqui é linda! Eu amo o quanto elas são cúmplices e como a Sakura é exatamente a amiga que a Hinata precisava.

A evolução dos personagens é clara e eu me sinto uma mãe orgulhosa de ver o quanto todos cresceram durante esses capítulos, hahahhaha. Você mandou bem no quesito drama e em mostrar de forma verdadeira como as relações humanas, de uma família ou um casal, funcionam.

Obrigada por essa história tão bacana e até as próximas! 🩷
Postado por jamie
Bônus: depois do felizes para sempre
Usuário: jamie
Usuário
Último capítulo e foi sensacional!
A hima ficando mocinha cedo e foi muito bom acompanhar o crescimento de cada personagem a forma como eles foram amadurecendo e lidando com os problemas da vida. Ri muito com o Bolt e a hima herdando o fetiche do pai.
A autora conseguiu transpassar as imperfeições tanto dos NH quanto dos outros personagens gostei de ler sobre pessoas imperfeitas afinal ninguém é perfeito e toda família tem seus altos e baixos. Foi uma história de muitas emoções.
Eu amo todas as suas histórias volta e meia tô relendo algumas hahaha sua escrita é maravilhosa ❤️
Amei acompanhar essa família e até a próxima e volte logo🥹😘
Postado por SolfhDimon
Bônus: depois do felizes para sempre
Usuário: SolfhDimon
Usuário
❤❤❤❤👏👏👏
Vc é uma escritora incrível adoro suas suas fics a primeira q li foi Idas e Vindas já estava concluída e eu era leitora fantasma depois foi Conivient Love depois li todas e agora acompanhei essa parabéns pela criatividade e obrigado por compartilhar suas fics 😍😍🥰😘
Esse último capítulo foi tão lindo perfeito perece q fetichi de morder é hereditário 😅😅👹👹👹
Como será q o Naruto irá regir quando souber🤣🤣🤣