1. Spirit Fanfics >
  2. Amor perigoso

História Amor perigoso


Escrita por: Selinauchiha

Fanfic / Fanfiction Amor perigoso
Sinopse:
No passado fui uma bruxa má, vivi uma paixão louca e obsessiva, minhas ações com os meus inimigos eram sem escrúpulos, machucei muito um grimm chamado Nick, mas quando descobri que estava grávida e logo depois vi aquela pequena garotinha em meus braços, desejei ser outra mulher, boa e generosa, mais tomaram a de mim.E meu maior inimigo tentou me ajudar a recuperar minha Diana, só que eles me enganaram e eu me vinguei,mas dessa vingança nasceu kelly e acabei me apaixonando pelo Nick. Mas é um amor perigoso.

A sinopse parece a mesma da série,mas o resto da história é da minha autoria,e alguns personagens que não são da série é da minha imaginação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 467
Favoritos 20
Comentários 8
Listas de leitura 9
Palavras 1.849
Concluído Não
Categorias Grimm
Personagens Capitão Sean Renard, Hank Griffin, Juliette Silverton, Monroe, Nick Burkhardt, Personagens Originais, Rosalee Calvert, Sargento Wu

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Estou com medo.
1
244
788
 
2
Minha nova família!
7
223
1.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.