1. Spirit Fanfics >
  2. Another

História Another


Escrita por: PrincessPink86

Fanfic / Fanfiction Another
Sinopse:
26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Isabella era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes.
Porém um dia Isabella acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura.
Anos depois, em uma primavera de 2013, um garoto chamado Edward Cullen se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Isabella Swan. Porém o que Edward não esperava é que a Isabella de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 5.846
Concluído Não
Categorias Another, Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Edward Cullen, Eleazar Denali, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Gianna, Irina Denali, Jacob Black, Jasper Hale, Kate Denali, Leah Clearwater, Mike Newton, Paul Lahote, Quil Ateara, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater
Tags Acidente, Bella, Destino, Drama, Edward Cullen, Morte, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Esboço
0
32
3.013
 
2
Fotografia
1
23
2.833

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.