1. Spirit Fanfics >
  2. Babélico

História Babélico


Escrita por: byunirie

Fanfic / Fanfiction Babélico
Sinopse:
Quando o inesperado acontece e o mundo se torna um caos, Baekhyun precisa encontrar um jeito de se recuperar das perdas e não perder as esperanças. Ao conhecer Chanyeol, melhor amigo de seu irmão, ele descobre que mesmo o mundo estando péssimo e a morte batendo à porta, ele pode sim ter esperanças em recomeçar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.412
Favoritos 214
Comentários 37
Listas de leitura 131
Palavras 28.038
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Apocalipse, Chanbaek, Zumbi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
704
336
 
2
Capítulo 1
3
559
3.467
 
3
Capítulo 2
5
385
2.482
 
4
Capítulo 3
6
366
3.587
 
5
Capítulo 4
4
364
5.006
 
6
Capítulo 5
2
347
3.813
 
7
Capítulo 6
4
326
3.837
 
8
Capítulo 7
8
361
5.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bbyunhie
Capítulo 7
Usuário: bbyunhie
Usuário
MEU DEUS DO CÉU LOLO... Tô tão triste, chorei muito com essa fanfic, principalmente no terceiro cap que foi um gatilho para mim, já li alguns conteúdos que tem estrupo (descobri que sou sensível nesse nível kkk) mas cara isso não torna que a fanfic seja menos ruim certo?

Me identifiquei muito com o Baek no segundo cap, vi que a vida dele não é fácil, ele, assim como sua irmã passaram por muitas coisas juntos e isso me deixou muito triste. O Baek não pode seguir a vida dele, fazendo alguma faculdade ou algo assim pq precisava cuidar de sua mãe. Aí meu deus não sei o que dizer sinceramente só queria que a vida do meu nenê fosse menos tensa, menos complicada sabe?

Só queria que a vida da irmã do Baekhyun não terminasse assim... Com as duas pessoas que me apeguei demais fossem estrupados, deus do céu tô muito sensível e chorosa... Calma tô assim agora mais passo bem kkkk... Olha bem que esse final para o desgraçado do homem foi bom, deveria ser pior e ainda mais quando o Chanyeol bateu nele. Esse cara deveria é ter apanhado mais do Yeol e do Baek isso sim!! Hum. Fiquei muito feliz que o Bae conseguiu ser forte nesse momento, que sei que foi sensível pelo mesmo... Tô muito orgulhosa do Byun e do Park AAAAAAAAH.

Lolo cê vai tem que me dar seu colo porque chorei muito, muito mesmo lendo Babélico. Mas no final não poderia ser melhor né? Ter todos juntinhos conversando. Chanyeol desde o começo sempre esteve lá para apoiar o Baek e no final fiquei um tanto boiola pelos dois hahaha (coisa que não é novidade).

Foi uma experiência super nova para mim ler. Amei o desenvolvimento, sua escrita está muito maravilhosa pela primeira fanfic amor... Nossa só desejo tudo o sucesso do mundo, pq suas fanfics são tudo pra mim entende? Kkkkkk sou apaixonada demais pela pessoa que você é e sobre sua evolução. Não posso negar que vc evoluiu muito, para melhor lolo. Tô muito apagada no personagem forte que o Baekhyun se tornou, pelos personagens dos meninos que foram tudo muito impecável. Eh isso meu amor só queria deixar um carinho imenso e o quanto sou apaixonada por tudo que vem de vc!!! 💖💕