1. Spirit Fanfics >
  2. Blank Space

História Blank Space


Escrita por: mryiero

Fanfic / Fanfiction Blank Space
Sinopse:
Frank Iero. Vinte e dois anos. Apresentador de TV. Ator. Tem o seu próprio reality show.
Gerard Way. Vamos lá. A segunda metade da nossa história. Professor de Artes para o Ensino Médio em uma escola pública em Newark.

O que tinham em comum? Um mercado e a teimosia de ambos.
A de Gerard em viver solitariamente.
E a de Frank... Bem, Frank Iero iria conquistar Gerard Way e ele não iria medir esforços para isso.
É sério.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.207
Favoritos 186
Comentários 58
Listas de leitura 37
Palavras 66.133
Concluído Sim
Categorias My Chemical Romance, The Used
Personagens Bert McCracken, Frank Iero, Gerard Way, Jepha Howard, Mikey Way, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1. Nice to meet you, where you been?
11
684
5.584
 
2
2. Dont say I didnt, say I didnt warn ya.
6
499
5.677
 
3
3. Every step you take, Ill be watching you.
7
496
5.756
 
4
4. You dont know trouble, but Im a hell of a scandal.
11
530
6.954
 
5
5. Beside you I'm a loaded gun.
8
449
6.016
 
6
6. Id do anything to show you what your love is worth.
2
351
6.389
 
7
7. But how does He cope with his new found fame?
2
290
5.721
 
8
8. And how You got me blind is still a mystery.
4
291
5.766
 
9
9. Cause all I really want is You.
4
319
6.007
 
10
10. Love's a game, want to play?
2
178
7.907
 
11
Epílogo - So, it's gonna be forever.
1
120
4.356

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AstridL
9. Cause all I really want is You.
Usuário: AstridL
Usuário
CHEGUEI!
Finalmente consegui chegar ao fim e pqp o que coisa mais maravilhosa!
Okay, lá vem o problema de saber por onde começar.

Primeiro: Frank é apresentador de um programa em que entrevista cachorros de tatuadores. Repito: ele entrevista cachorros de tatuadores! Era só isso. Acho que é uma coisa que precisa de ser ponderada.

Então... isto é uma loucura. Não há nada que descreva melhor esta história. Desde o primeiro momento até à coisa adorável que foi este último capítulo. A maneira tão simples como eles se conheceram e o escândalo que aquela amostra de gente fez a stalkear o gordo do Gee... O que um simples encontro de terceiro grau num supermercado pode fazer! Mas a parte da loucura nem é essa; é mesmo o Gerard não fugir para as colinas depois daquela escandaleira toda na escola à frente do Ray! Não me venham com tretas, o louco não é o Frank, é mesmo o Gerard. Aquela pose de certinho não passa mesmo disso: pose!

Eu sei que a fic não é para ter uma lógica em ponto nenhum (pelo menos, não até agora. quiçá no futuro!?) mas estranhamente faz todo o sentido que eles se entendam. Não, não é por concretizarem todas as nossas fantasias sobre Frerard (que tal como a banda, não passa de uma ideia. EU TINHA QUE DIZER! DESCULPA!) mas é mesmo porque eles encaixam tão bem. E estou a falar das personalidades. DAS PERSONALIDADES! Okay, tenho que parar.
Mas a loucura do Frank alimenta a loucura reprimida do Gerard e a calma do Gerard faz bem ao Frank. É maravilhoso! Já para não falar daquilo que o Gee pode dar ao Frankie. Por aquilo que entendi do personagem, não há ninguém com tanto amor para dar no mundo. E eu acho isso lindo. E quase me faz chorar. QUASE!

Enfim. Adorei este capítulo. Super adorável, finalmente tivemos beijo, finalmente tivemos Bert (BERT MINHA NOSSA!) e finalmente tudo está tão porpurinado que dá para ser visto do espaço com tanto brilho! Mas tenho que ser sincera: para mim, nada no mundo - NADA - bate a cena da recitação solene da anaconda para um bando de hipsters pretensiosos. Foi a parte em que perdi completamente o controlo que me restava e parti-me toda a rir. Por acaso estava em casa quando li essa cena, mas imagina se estivesse na faculdade! Aí é que as pessoas desistiam de mim e pensavam que eu tinha um distúrbio mental irreversível qualquer!

Acho que já estou a dispersar um pouco e não quero fazer um quilómetro de comentário, por isso é melhor parar por aqui ^^''
Mais uma fic maravilhosa que não desilude por nada. Eu não sabia que precisava desta história na minha vida, mas parece que estava mesmo a fazer falta! Muitos parabéns por mais uma ideia de sucesso e obrigada do fundo do coração pelas gargalhadas!
Até à próxima!
Beijo~
Usuário: phantastic
Usuário
Oizinho :) Primeiramente vou dizer que este comentário talvez fique longo ~sorry~ e que eu nunca comentei em nenhuma fanfic sua ~eu sei, horrível né~ mas vamos lá.
PARABÉNS MULHER! Ontem eu finalmente consegui ficar em dia com stn e por isso resolvi ler suas outras fanfics e meu deus do céu!! Minha pessoa estava toda triste por que em todas as vezes que eu parava de ler stn/bb (mesmo que por uns dias ou semanas) eu sabia que eu ainda poderia continuar mas não ontem. Então você não acredita minha felicidade quando achei e me apaixonei por Blank Space.
Desde a primeira descrição do Frank e sua loucura ou Gerard com seu pão ~jesuis o que que foi aquilo hahhaha~ eu fiquei impressionada com a sua capacidade de criar personagens diferentes, novos mas ainda assim com uma essência parecida com a de personagens em bb/stn. Personagens que eu sinto que poderiam ser reais. Não por serem normais ou simples ~porque a gente sabe que não tem nada de normal no Frank~ mas por causa dos complexos relacionamentos que eles tem, ou todos os problemas que eles encontram e como eles os resolvem que se aproxima muito da realidade.
Agora falando da escrita, eu tenho que dizer que eu amei esse novo estilo. Sempre consegui me perder nas suas histórias e no modo em que você as escreve e hoje não foi diferente. O texto consegue ser tão leve e animado ao mesmo tempo, que eu não pude deixar de comparar com o ponto de vista do Bert. Pra falar a verdade este Frank meio que lembra a rainha purpurina Bert, com toda a viadice ~no melhor sentido da palavra~, falta de vergonha e gritaria hahahahah.
Eu poderia passar anos falando sobre cada detalhezinho só deste três capítulos ma s acho que isto está bom como uma introdução. Vou agora ler os capítulos que faltam e provavelmente comentar mais um pouquinho.
Só espero pra ver no que vai dar este "jogo de sedução" dos dois hehehhe. Frank todo excitado e se jogando e Gerard acuado e meio que assustado ~quem não taria né~ é minha perdição.......
xoxo