1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Must Have Blood

História Blood Must Have Blood


Escrita por: flarke e cpf

Fanfic / Fanfiction Blood Must Have Blood
Sinopse:
Erin é uma mulher comum, casada e mãe de uma linda menina. Tudo em sua vida corre bem, até que policiais batem em sua porta, dizendo que seu marido e filha foram brutalmente assassinados em um assalto. Inteiramente fora de si ao saber disso e ao ver os corpos de seus dois amores em caixões, ela ambiciona vingança. Erin procura pelo suposto assassino que tirou a vida de sua família e se aproxima do mesmo, sem medo algum que ele faça algo a ela. Entretanto, quando a faca já está posicionada no local onde irá tirar a vida do homem, ela descobre que esteve errada todo esse tempo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.304
Favoritos 251
Comentários 227
Listas de leitura 31
Palavras 42.244
Concluído Sim
Categorias Marie Avgeropoulos, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
16
748
856
 
2
Eu irei achá-lo.
14
523
1.122
 
3
O início da minha vingança.
11
473
2.829
 
4
Boa tarde, sou sua nova vizinha.
12
436
1.881
 
5
Sr. Malik será descartado.
11
411
1.971
 
6
Não podemos repor seres humanos.
10
379
1.578
 
7
Eu adoraria saber mais sobre você.
12
361
2.395
 
8
Acho que a morte das pessoas.
8
313
1.377
 
9
Espera...
14
329
1.828
 
10
Venha jantar comigo.
8
306
1.575
 
11
Teremos uma noite inesquecível.
7
315
1.531
 
12
Não chegue perto de mim novamente.
8
302
1.179
 
13
Você sabe do que eu sou capaz, não sabe?
12
321
2.269
 
14
Tenho um presente para você, Josh.
11
295
1.107
 
15
Prazer, hoje sou o seu demônio, Zayn.
13
311
2.410
 
16
Parece que alguém se lembra de mim.
11
287
2.190
 
17
Você sabe que foi o certo a se fazer.
13
295
3.780
 
18
Ainda não acredito que está fazendo isso comigo.
15
307
3.012
 
19
Epílogo.
12
320
2.843
 
20
Will é a melhor pessoa que esse mundo poderia ter. Bônus.
9
272
4.511

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Bitcherine
Usuário
S O C O R R O
Caralho gente eu tô sem reação só sei falar "puta merda" qq
Cara, que nostalgia ler isso! Desde que a fic acabou muita coisa mudou, sério. Eu até passei a idolatrar imensamente o Zayn, então né q
Confesso que ver nas minhas atividades um novo capítulo de BMHB me fez ficar surpresa. Mil explicações se passaram na minha cabeça, como divulgação ou algo do tipo. Mas, ao ver do que se tratava, senti meu coração bater fora do compasso. Eu tenho um amor muito grande por essa fanfic, o que pode parecer meio bobo, mas ela mistura tudo que eu gosto!
Bem, eu tô embasbacada com tudo que aconteceu nesse bônus. Erin vendo Zayn. Erin vendo Will. Erin beijando Zayn. Zayn beijando Erin. Passado, presente e futuro.
Fico muito feliz em ver/ler que Erin está bem, mas sinto falta (apenas 1% pra não ser louca demais) dela maluca q sério, chegava a ser cômico.
Ver ela reencontrando Zayn foi um verdadeiro baque! Já era de se esperar que isso aconteceria, mas dois encontros de uma vez só? Acho que morri um pouquinho sos djshsjzjjs
Will tão adulto af quando ele crescer vai ser um Cole Sprouse da vida qqqq
Tão hominho e tão bondoso, melhor que muito adulto por aí. Erin é muito sortuda por ter um filho assim e um homem/quase namorado ou marido/ficante tão lindo. Zayn né amores jdjdjdjddj
Minha noite de sábado acaba de melhorar 110%! Sério, eu nem ia ler esse bônus hoje, mas algo me fez abrir e ler, ainda bem amém senhor!¡!
Cara, vou estar mentindo se disser que não quero mais bônus, talvez um spin off? Seria sonhar de mais? pq sonhar demais é a minha cara q
Acho que esse é o comentário mais decente que fiz nessa fanfic, perdão por qualquer outro comentário besta e curtinho que eu tenha feito antes — amém bíblias qqq

Com um gostinho de quero mais, eu agradeço por escreverem algo tão maravilhoso. BMHB é, sem sombra de dúvidas, uma das fanfictions mais fascinantes que já li — se não a melhor —, e uma das minha favoritas. Com certeza recomendarei ela para muita gente, e, com mais certeza ainda, sei que mais um bônus será muito bem vindo!

Sem mais palavras e com muito amor,
Lia%
Postado por afzcau
Epílogo.
Usuário: afzcau
Usuário
Depois que terminei de ler, fiquei olhando pro teclado, respirando, olhando pra tela, voltando a olhar pro teclado e repetindo isso diversas vezes. Eu ainda não acredito que acabei de ler Blood Must Have Blood, não acredito que minha fanfic favorita acabou de acabar. Sei que poderei ler quando quiser, mas ainda me lamento por saber que não verei a notificação de atualização novamente. Não vou ficar triste porque acabou, vou ficar feliz porque aconteceu! Quando comecei a ler Blood Must Have Blood, logo me apaixonei, o curioso é que eu só leio fanfics com o Justin, mesmo assim, ela se tornou a minha fanfic favorita, e toda vez que chegava notificação, eu vibrava como uma criança recebendo um brinquedo novo. Só Deus sabe o que senti lendo esse capítulo, gostaria de fazer vocês sentirem tudo o que senti lendo cada palavra, foi um misto de emoção, felicidade, tristeza, nervoso, surpresa. Eu imaginei muitos finais pra Blood Must Have Blood, mas NUNCA passou pela minha cabeça que seria assim...Eu realmente estou surpresa, e sim, é no melhor dos sentidos dessa palavra. Eu preciso muito agradecer vocês por ter me proporcionado essa fanfic maravilhosa, que eu nunca vou esquecer, agradecer por ter me alegrado e me distraído com um capítulo quando eu não estava em um dos meus melhores dias, agradecer por muitas vezes me inspirarem e me tirar dos meus bloqueios. Vocês são escritoras maravilhosas, nunca, jamais, em hipótese alguma, pensem ao contrário, vocês tem muito talento e criatividade, e não merecem apenas um comentário, merecem muito mais, mas infelizmente é apenas o que posso proporcionar. Fico muito feliz por ter feito parte disso, acompanhando desde o início. Espero que vocês voltem com novas fanfics como essa, terei o prazer de acompanhar. Beijos, fiquem com Deus!
#EternamenteBMHB

Ps: Continuarei recomendando ela pra todo mundo.