1. Spirit Fanfics >
  2. Brooklyn 1987 ( hiatus )

História Brooklyn 1987 ( hiatus )



Fanfic / Fanfiction Brooklyn 1987 ( hiatus )
Sinopse:
Kim Taehyung vivia uma vida pacata e caída na rotina, mas bastou Jeon Jeongguk entrar na sua vida que tudo mudou de uma forma louca e sem controle algum.
Eram para serem colegas de classe, onde Taehyung ajudaria Jeongguk com as suas péssimas notas sendo um tutor, mas de repente tudo mudou e o pequeno Kim já estava mais do que envolvido no furacão que era a vida do Jeon, assim como Jeongguk passou a se envolver com o seu segredo.



— Capa feita por: @Byacuran

( Fanfic inspirada nos anos: 70, 80, 90, 00 )
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.272
Favoritos 112
Comentários 70
Listas de leitura 47
Palavras 34.617
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ação, Bangtan Boys (BTS), Exo, Ficção Adolescente, Kookv, LGBTQIAPN+, Literatura Erotica, Retrô, Rock, Romance, Shoujo, Suspense, Taegguk, Taekook, Violencia, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sumário
3
284
118
 
2
Prólogo.
7
318
1.165
 
3
Capítulo um
6
265
1.564
 
4
Capítulo dois
5
237
1.688
 
5
Capítulo três
5
217
1.636
 
6
Capítulo quatro
5
209
2.242
 
7
Capítulo cinco
4
191
3.302
 
8
Capítulo seis
4
152
3.801
 
9
Capítulo sete
3
176
3.203
 
10
Capítulo oito
3
158
2.064
 
11
Capítulo nove
4
158
1.380
 
12
Capítulo dez
3
156
2.383
 
13
Capítulo onze
2
150
2.493
 
14
Capítulo doze
2
158
1.755
 
15
Capítulo treze
3
115
1.336
 
16
Capítulo quatorze
4
110
1.567
 
17
Capítulo quinze
4
97
1.322
 
18
Capítulo dezesseis
3
71
1.499
 
19
Comunicado
0
50
99

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hailsbitual
Capítulo três
Usuário: hailsbitual
Usuário
Você dá os avisos no início e eu fico atentíssima em tudo.

Eu fico com muita raiva do Jeongguk na maior parte do tempo, mas esse garoto ainda me proporciona boas risadas. Não aguentei com ele acelerando a moto vez ou outra pra provocar o coitado do Kim, que errado KKKKKKKK

*Meme da Tulla Luana gritando PERAÍ* o Jeon chamando o Tae de BABY!!! 2 VEZES!!! Não tava nada preparada e agora tô surtando aqui no meu canto. Eu disse que me iludia com pouco e um apelido desse seria o suficiente para esse macho fazer mais do que gato e sapato de mim. Orando pelo pitico e desejando-lhe forças, pois vai precisar já que o rockeiro deixou explícito que vai passar a atazaná-lo daí pra frente.

Nossa, queria entender o lado desse professor e pensar que ele falou isso com uma boa intenção, mas pqp, ein? Péssima escolha de palavras para se referir ao garoto, foram muito infelizes. Sem falar que achei bem invasivo, tenho certeza que as companhias de seus alunos não o diz respeito. Ainda bem que o cafajeste que a gente ama, apareceu para proferir o sermão que todos queríamos dar, né? Amém, Jeongguk! Obrigada por tanto.

O Kim dando uma leve surtada no final... até compreendo o medo, se a ação do garoto problema for trazer consequências graves para ele, e o professor impedi-lo de fazer o que gosta, vai ser horrível. Mas ainda continuo amando a atitude do Jeon, não errou e se errou foi tentando acertar.

Ai, finalmente apareci, porém vou ter uns dias corridos pelo resto da semana, então decidi dar uma passadinha aqui antes de dormir pois vi que você atualizou e não quero ficar muito para trás, espero que até o final de semana eu já acompanhe as postagens.

Amei o capítulo! 💜✨
Postado por hailsbitual
Capítulo dois
Usuário: hailsbitual
Usuário
Os amigos dele saindo quando o Jeon chegou, me pegou demais kkkkk nem esperaram muito pra dar no pé.

E, Jesus, como esse Jeon é insuportável! Que vontade de dizer umas boas a esse canalha. Se beijar bocas por aí é a prioridade dele, então que ele vá fazer isso e deixe o pobre do Kim em paz.

O Taehyung é tão fofo, né? Todo dedicado, vejo um futuro promissor pra ele. Só espero que o Jeongguk não faça ele perder essa essência, pois é o que mais tô amando nele. No entanto, me peguei pensando: o Kim é focado assim por causa dos pais, do que aconteceu no passado e agora quer se redimir ou porque é realmente assim? Hm, vou precisar descobrir.

Mas, sério, tô vendo o momento que o Jeon vai fazer o coitado entrar em colapso. Esse garoto é terrível.
Postado por hailsbitual
Capítulo um
Usuário: hailsbitual
Usuário
2 da manhã e eu vindo sofrer por aqui pois sou dessas.

Nossa, amo pessoas comprometidas, então esse Jeon iria me irritar tanto que eu precisaria aprender esse mantra do Kim, só repetindo muito que sou uma nuvem fofa e branquinha feito algodão doce pra não surtar, jogar tudo pelos ares e xingar ele ali mesmo. Aliás, preciso trazer esse mantra para a minha vida, porque o tanto que ando estressada ultimamente... sem condições.

Eu ia dizer que choraria horrores se o Jeon falasse assim comigo, todo autoritário, mas aí vi que o Taehyung realmente chorou, entretanto foi por causa de algum trauma. Tadinho. Fiquei com o coração apertado por ele, porém admiro a coragem de subir na moto novamente, eu não conseguiria se o piloto fosse esse bad boy aí. Vai que ele corresse de novo? Tô fora!

Enemies to lovers dos bons é esse que deixa a gente com um friozinho na barriga com qualquer interação mais fofa dos personagens, né? Porque perceber que o garoto problema ficou preocupadinho com o Kim me fez surtar (sim, me rendo fácil e um cara desses faria gato e sapato de mim).

Nossa, fiquei com mais pena ainda vendo que o Kim se culpa por algo que aconteceu, fiquei muito curiosa agora. Deixa eu ir ali ler mais um pouquinho enquanto meus olhos ainda permitem, senão eles vão fechar e tchau!
Postado por hailsbitual
Prólogo.
Usuário: hailsbitual
Usuário
Já no início tive que dar uma pausa para aclamar a sua escrita! Eu já estava com o ego nas alturas depois de receber seu comentário elogiando a minha, e agora, vendo o nível da sua, meu ego nem toca mais no chão. É uma honra enorme receber um elogio seu, cuja escrita é maravilhosa.

Outra pausa para destacar que esse Jeongguk me parece meio cafajeste, só pela primeira frase que saiu pela boca dele. Deve fazer jus a má fama.

QUE? Como assim "aposta"? Mano, então o buraco é muito mais embaixo do que eu pensava. Esperava por tudo menos isso, esse final... Socorro, que nervoso.

Confesso, nunca li uma história com os membros do BTS, nem sequer uma Yaoi, então acho que meio que temos isso em comum, pois você também não lê fanfic hétero. Mas honestamente? Eu amei, acho que vou passar raiva com esse garoto problema assim como também vou me apaixonar por ele (eu espero que sim). Entretanto, tadinho do Kim, ele já está ciente da fama péssima do Jeongguk, mas vai ajudá-lo e possivelmente cair no plano dele.

Espero não sofrer muito com essa história, tá me ouvindo? Meu coração é frágil e sou muito emotiva. E pode me esperar aqui mais vezes, pois não saio mais. Adicionarei essa fanfic na minha lista de leitura, porque ela é uma das prioridades agora.

Até logo! 💜