1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly Effect

História Butterfly Effect


Escrita por: l3rdinha e Flover

Fanfic / Fanfiction Butterfly Effect
Sinopse:
Encantador.
Essa era palavra que veio à mente quando parei para observá-lo. Os olhos pequenos e puxadinhos, que eu amava, estavam fechados, e os cabelos macios — até mais que os meus — balançavam suavemente devido a leve brisa que circulava. Parecia tão sereno e em paz, que me perguntei o que levavam aquelas pessoas a dizerem crueldades a seu respeito, o alerta que recebia para ficar longe. Mas foi quando ele olhou para mim, diretamente para mim, e seus lábios se movimentaram em um sorriso tranquilo, nesse momento eu pude ver um brilho diferente em suas orbes escuras. Um brilho que parecia carregar um sentimento que não consegui reconhecer, porém sabia que era quente, confortante. Foi nesse instante que percebi que não importava o que os outros dissessem, eu ficaria ao seu lado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.193
Favoritos 484
Comentários 223
Listas de leitura 259
Palavras 65.604
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Colleger's, Park Jimin, Strawtears

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lucas in the anthill
15
1.455
4.603
 
2
Why not insist?
7
803
3.512
 
3
Companies
6
687
2.589
 
4
Today is not my day
3
674
6.645
 
5
Audacious
15
643
4.772
 
6
Smile
12
622
4.787
 
7
He let me in
27
652
4.301
 
8
Foreign
14
561
3.782
 
9
Red lips
22
603
6.408
 
10
Nicknames
12
642
5.850
 
11
I do not know how
19
569
4.849
 
12
Me or her
23
470
5.694
 
13
About courage
27
521
5.327
 
14
Anie
21
291
2.485

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EliwgttEddie
Anie
Usuário: EliwgttEddie
Usuário
Aaaarraam bonito né? MUITO BONITO ESSA PATIFARIA AQUEE! PERA AE QUE EU VOU PEGAR O CHINELO DONA MOCINHA

Mentira nenê vou fazer isso não,  tavo com saudade eu me dê um abraço um cheiro 😢💔 cê sumiu por 3455 anos já tinha perdido as esperanças de uma continuação, me diz por onde andou? oque bebeu? onde era o seu Abiatarte natural?  Num faz isso comigo  de novo não, umas das fiéis leitoras poxa!😭

Eu amei o capítulo o jeito que a Anie diz as coisas eu adoro, o Jimin é meu precioso então já imagina o estrago que é imaginar esse ser assim do jeito que cê escreve eu não aguento.

Eu espero de coração que você possa  escrever diariamente para nós e postar frequentemente  que sua vida pessoal esteja nos conformes, Eu estou bastante impressionada sobre você não programar o enredo nos mínimos detalhes pq é exatamente isso que parece que já era tudo planejado, pq até as vírgulas parecem querer dizer algo a mais sinceramente.

Da próxima vez que vc aparece eu vou tranca as portas pra vc não sair mais e isso mermo, não demora que eu já tô com saudade e quero capítulos novos, suas histórias são maravilhosas sua escrita também, vou torcer pelo seu ânimo 😢💔

it's never goodbye 😢💔

Assim espero...
Postado por BeeBlue
I do not know how
Usuário: BeeBlue
Usuário
E eles atacam novamente - ahhhhh (gritando interanamente) -. Estou aqui novamente, super surpresa por esse cap maravilindo e sem tanta demora <3 você é a autora de minha life rs'
Tava morrendo de saudades desses dois e ainda não matei essa saudade, sabe como estar do lado de uma pessoa mais ainda assim sentir falta dela? É como me sinto com essa fanfic - se você quiser fazer combo de capítulos será muito bem aceita haha - enfim...

Não sei lidar seria uma referencia as fãs dessa história? Pois é exatamente assim que BeeBlue se sente lendo cada cap nova, não sei lidar com todas essas emoções, SOU CARDÍACA, você tem noção do que é ser assim? Horrível!
Sobre a Candy: eu gosto dela, mas ela é burra? Ou eu sou burra por estar não gostando do EunWoo? Tanto faz kk' MANA que ligação foi essa no final... Jinsus me segura pq não sei lidar - foi fazer de Mel agora - isso é sério ou ela pode estar brincando - existe essa possibilidade produção? - o caso é: meu otp foi atrapalhado e sinto cheiro de "vai dar merda no prox. cap.", não vou perder a continuação dessa novela.

Vamos falar de dois pontos maravilhosos desse cap: 1. Mel, se dando conta dos sentimentos pelo Jimin e 2. Como eu amei essa tensão entre eles dois.
1. COMO EU AMO A MEL por não ser daquelas que nega o sentimento até a morte, sabe.. Tipo, ela tá toda amorzinho caindo pelo Jimin e ele confia e acredita nele, mana. Eu aprovo ela.

2. Pode me chamar de louca, mas meu conceito favorito é Mel e Jimin num clima de tensão que nem hoje kkkkkkk' não sei explicar, se pudesse o faria. É estranho? Sim! Só que essa aura toda mexe comigo de um jeito - deve ser pq adoro ver o casal principal brigados, porém com os sentimentos a flor da pele, consegue entender? - ai quando veio o pedido de desculpas eu fiquei toda "awwwwwn" SE BEIJEM LOGO DESGRAÇAS.

Dá pra perceber que amei muito esse cap, né... Não demore a voltar, vou estar aqui esperando, pacientemente. Pq parece que já faz 84 anos que terminei de ler e foi agorinha kk'
beijoks
BeeBlue
Postado por Queijo_Mofado
I do not know how
Usuário: Queijo_Mofado
Usuário
Olha eu aqui novamente, reivindicando o meu posto de primeira a comentar.

Meu Zeus, eu meio que amei não amando o fato da Candy ter um rolo com o Jackson porque eu amo ele mas não sei qual é a personalidade dele na fic, não acredito que ela beijou o EunWoo, não acredito que ele fez ela parecer a vilã (mas ela foi, só um porquinho mas foi) dessa estória.

O Jimin tem uma personalidade tão fofa e bem feita nessa fic que me dá vontade de guardar ele e a autora por escrever tão bem em um potinho (de plástico pois vidro pode quebrar e machucar meus amores) só com as coisas boas do mundo.

Muito bem menino Jimin, foi pedir desculpas por ter agido como um chato com a Mel, a química desses dois é tão linda que eu até fico com inveja.

Como você faz isso comigo autora?? Estou eu morrendo de amores pelo casal OTP e de repente a Candy liga pra a Mel falando uma coisa dessas. Como assim?? 1 QUILO DE MACONHA?? Deve ser muita grana... Candy meu amor como você conseguiu exercer essa incrível proeza??

SIM, com todas as minhas forças eu digo SIM para essa fic com o Jungkook que você está em mente. Eu entendi a sua ideia para a fic e achei muitíssimo boa. Não estou acostumada a ler fics onde o BTS é o BTS (?), mas por você eu leio e leio muito feliz.

Ps: que gif amorzinho do Jimin, haaaaaa é desses jeito mesmo que eu imagino ele com vergonha, vomitando arco-íris.
Postado por BeeBlue
Red lips
Usuário: BeeBlue
Usuário
Passando para dizer que achei essa bebê aqui no spirit (sou a louca do último coment lá no nyah) e vou ler do inicio aqui pq eu vou morrer de amores novamente, me aguarde.
Postado por xmandhyun
Nicknames
Usuário: xmandhyun
Usuário
Gente que capítulo foi esse? Vou comentar um pouquinho sobre ele.
Primeiramente oi, amo sua fanfic e já tava ansiosa por esse capítulo e agora pelo próximo. Enfim.

A mãe da Mel é muito louca eu ri demais dela agindo com adolescente discutindo sobre os boys da filha e a seca scrr.

No mundo dos rolê eu sou o Yoongi o que não quer sair de casa ou levantar da cama pra socializar. Taehyung questionador pra cima da Candy, aliás, tbm quero saber o que ela esconde parece que ela se sente mal ou receio de algo.

Mas e esse final aí? Hum... sei não do Yoongi, não quero ver ele empatando relacionamento não em.
Jimin e ela tem uma conexão muito boa e olha que ele tbm ficou alterado por ela na breve discussão com o Yoongi, vou nem falar nada desses dois, ainda mais quando se trata do que pensam do Jimin sozinho e agora com a Melanie.

Apesar de nada, já que o capítulo na minha humilde opinião tá ótimo, eu adorei. Vou continuar aqui ansiosa porque sempre estou pelas fic fav.
Ps: era pra eu ter sido a primeira a comentar pq quando atualizou eu tava acordada, mas enquanto eu lia o sono me deu nocaute.