1. Spirit Fanfics >
  2. Café, Açúcar e Magia

História Café, Açúcar e Magia


Escrita por: SatonePink e Projeto_GaaHina

Fanfic / Fanfiction Café, Açúcar e Magia
Sinopse:
Hinata Hyūga é uma fada do mundo mágico de Konoha, e ao atingir 21 anos — esta sendo considerada a “idade da liberdade” — em sua vila não conseguiu conter a sua felicidade. Apesar da descrição da idade, aquele marco também significava que teria que ir ao mundo dos humanos para encontrar um pretendente para se casar. Relutante, Hinata escolheu Paris para encontrar seu amor, no entanto, sua gentileza a leva a trabalhar em um café sofisticado na cidade. Hinata, crendo fielmente que aquele cargo atrapalharia sua missão principal, se surpreende quando se apaixona por um cliente fiel do estabelecimento: Gaara Sabaku. Agora, a Hyūga precisa usar a magia do amor para levar Gaara para seu mundo, mas nem com seu enorme poder isso seria uma tarefa fácil.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 9
Comentários 2
Listas de leitura 10
Palavras 3.138
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Personagens Originais, Sakura Haruno
Tags Fadas, Gaahina, Gaara, Gaara X Hinata, Hinata Hyuuga, Magia, Naruto, Pjgh-ciclo04, Twoshot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - Mundo das Fadas
2
23
3.138

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Moonkiss
I - Mundo das Fadas
Usuário: Moonkiss
Usuário
Oi, amiga! Já te falei que eu amo sua escrita? 💕 Combinou perfeitamente com a história, que me encantou desde a primeira vez que a li. Achei bastante criativa sua ideia de introduzir o tema “fadas”, sou apaixonada por esses seres mágicos! E tendo a Hinata como protagonista e fadinha, ficou melhor ainda.

Todo o cenário de Mizuyosei me pareceu super fofo e convidativo, típico de mundo mágico: cada detalhe, além de ser descrito muito bem, foi o suficiente para que eu imaginasse perfeitamente. Amo esse detalhismo! O fato de a ChouChou nascer de um broto é tão meiguinho, AAAAAH, pensei na hora no nascimento do bebê GaaHina! A Sakura e a família da Hinata são uns amores, que bom que ela pode contar com o apoio deles.
Olha ela ostentando em Paris, amei a escolha da cidade! Mana, o Sasuke e o Naruto, KKKKKKKKKKKKKKK, berroooo, que babacas! Se fosse comigo, teria dado um jeito para transformá-los em lesmas, masss, como a Hina é uma lady, eu entendo o porquê da fuga. A Ino, meu Deus, quase como uma Kardashian, ri alto com o drama que ela fez — aliás, adorei a ideia de pôr KibaIno na história.
Agora sobrou pra Hinata cuidar da cafeteria, poréeeem há males que vêm para o bem! Neste caso, ela encontrou um gostoso, vulgo Gaara. Tô ansiosa pra ver como ela vai lançar a própria magia nele, e já tô prevendo altas risadas, hihihi!

Bru, “Café, Açúcar e Magia” já tá no meu coração e não vejo a hora de saber o que vai acontecer! Não sei se você pretende atualizar a fanfic, mas, se quiser, eu me disponibilizo pra betar o próximo capítulo (assim como suas outras histórias do Projeto GaaHina que ainda estão em andamento), OK? Qualquer coisa é só me chamar.
Beijos, amei tudo, você arrasa! 🖤✨