História Callidore


Escrita por:


Sinopse:
A paz dominava o mundo bruxo desde a vitória do Eleito, mas com o passar dos anos um fato perturbador vem a tona: mortes e desaparecimentos recomeçam, sendo colocadas sobre um Bruxo das Trevas ainda sem identificação além do codinome criado pelo Profeta Diário.
Conhecido como "Justiceiro Negro", ele vaga solitário e amargurado executando a própria justiça contra todos aqueles que julga indignos de viver, inclusive seus pesadelos passados.
**************************************************
* Primeira fanfic que publico na vida, então por favor me faça saber se você está gostando do que está lendo. Comentários e sugestões são muito bem vindos.

*Essa fanfic utiliza o mundo e personagens criados por J.K, mas sem intenção de denegrir a história original. Feita de fã para fã, sem nenhum ganho material/financeiro.

* O ano em que corre a história é 2041/2042, mas tenham atenção na data inicial de cada capítulo. Muitos capítulos são memórias, então estarão com a data diferente do anterior/ próximo.

*Nova geração, o trio de ouro só aparece em casos especiais assim como o trio de prata. Eles apenas ajudam seus herdeiros em poucas situações.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 970
Favoritos 11
Comentários 42
Listas de Leitura 5
Palavras 56.990
Terminada Não
Categorias Harry Potter
Personagens Alecto Carrow, Alvo Potter, Amycus Carrow, Antonin Dolohov, Augustus Rookwood, Avery (Riddle-era), Draco Malfoy, Evan Rosier, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Kingsley Shacklebolt, Lílian L. Potter, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Mulciber, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rosier, Scorpius Malfoy, Sirius Black, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley, Vincent Crabbe, Walden Macnair, Yaxley

Fanfic / Fanfiction Callidore
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
106
605
 
2.
A Traição
1
86
1.159
 
3.
Rivalidades
1
64
1.592
 
4.
Acerto de Contas e Conseqüências
1
50
2.018
 
5.
Outro Dia Para Viver
1
46
1.148
 
6.
Missão e Explosão
1
44
1.198
 
7.
O Misterioso Guilherme
1
42
1.394
 
8.
Evidências
1
26
1.409
 
9.
Pistas Encontradas, Pistas Perdidas
2
41
1.226
 
10.
Questões Mal Resolvidas
3
33
1.920
 
11.
A Aparição
1
23
1.942
 
12.
Aparências que Enganam
1
21
2.168
 
13.
Quando a Verdade Assusta
1
22
1.801
 
14.
Reunindo Pistas
1
29
2.235
 
15.
Erguendo o Véu
2
29
2.326
 
16.
O Teatro e a Profecia
1
29
2.034
 
17.
A Visão
1
24
2.236
 
18.
A Descoberta de Scorpius
1
25
2.206
 
19.
Mistérios Revelados
2
38
2.091
 
20.
O Sussurro do Passado
2
24
2.324
 
21.
Correndo Contra o Tempo
1
22
2.283
 
22.
Aliados Surpresa
1
18
2.193
 
23.
Novas Perspectivas
1
15
2.167
 
24.
Por um Fio
2
17
2.166
 
25.
Tocando o Passado
1
17
2.204
 
26.
Sentimentos Complicados
2
19
2.195
 
27.
O Intruso
2
18
2.157
 
28.
Viajando pelo Tempo
1
15
2.164
 
29.
Amor e Ódio
3
17
2.180
 
30.
Fatos e Histórias
1
10
2.249

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sadboyes
Capítulo 20 - O Sussurro do Passado
Usuário: sadboyes
Usuário
Misericórdia shindou! Que capítulo foi esse? Que capítulo foi esse? Estou em choque até agora. Misericórdia!

Eu to sem palavras e olha que eu tinha planejado um comentário longo e lindo. Mas...Sinceramente, não sei. A Geovania e uma peste, alguém mata ela. Ela faz jus a quem ela realmente é. E os meninos misericórdia, o que todos eles fizeram com o Gui. Achei incrível como voce simplesmente enraizou o preconceito neles pra que eles fizessem bullyng com o Gui e interligou o passado do Guilherme com o futuro e o fato dele ser o eleito. Quero ler mais sobre eles, por favor. E o James cara James você foi muito babaca no passado. Mas agora você tem a chance de mudar, não me decepcione. Chris, Lucian e Guilherme que foooofos. Pena que talvez isso não dure. Poxa Scorpius pra que você foi falar na frente dos três? E agora? Será que o Chris vai matar o Gui ou melhor, será que ele vai trazer o Gui para o lado das trevas? Seria uma hipótese interessante, pois o Gui e facilmente manipulado, porque ele é orgulhoso e ainda tem mágoas do que viveu. Então se ele fosse para o lado negro, tive uma ideia. E se um deles, um dos que fez bullyng com ele em Hogwarts ainda vivesse e o Justiceiro negro propusesse uma vingança pra ele? Acredito que ele prontamente aceitaria. Mesmo tendo medo de sofrer tudo aquilo Denovo. Ele também se aliaria ao Chris pois de certa forma o Chris e o Lucian e ele acabou se apegando ao chris e ao Lucian. Então se o Chris saber como maneirar e como persuadir o Guilherme seria interessante, o Guilherme quer poder e ele faria de tudo pra ser alguém extremamente poderoso e se ele pudesse estar ao lado de Christian e Lucian e ser como um novo Voldemort ou um novo Severo Snape, que virou diretor de Hogwarts e mandava na escola, então ele claramente ficaria ao lado deles. Outra coisa, o Guilherme é leal a quem é amigo dele, pra ele a amizade é muito importante, então se o Guilherme tiver que trair o Lucian e o Chris, ele pesará na balança. Tipo ele ficará dividido entre o poder ao lado de Lucian e Chris e a amizade que tem como James, Alvo, Rose e Scorpius, que são muito forte o que ele sente por eles, mas acho que ele vai pesar em conta quem está sendo mais amigo dele. E o James já tem uma desvantagem, que é tudo que ele fez no passado. O Guilherme perdoa, mas não esquece e se ele tiver que decidir entre Lucian e Chris que ainda não o decepcionaram e James que o decepcionou, ele escolheria Lucian e Chris. Pois como eu disse o Guilherme preza a lealdade e a amizade é embora ele seja facilmente manipulável, ele não é trouxa, ele é inteligente e sabe que o James errou mais do que ele do que o Lucian e Chris. Mas claro que ele vai continuar amando o James incondicionalmente e se preciso arriscar sua vida por ele, James e como um irmão pra ele.

Fanfic maravilhosa, só tenho elogios pra você. Você escreve tão bem, sua escrita e maravilhosa e perfeita e a fic só evolui a cada dia que passa. História maravilhosa <3
Postado por sadboyes
Capítulo 19 - Mistérios Revelados
Usuário: sadboyes
Usuário
Simplesmente perfeito. Capítulo maravilhoso. Eu amo como você escreve a fanfic e torna os capítulos tão interessantes e instigantes. A fanfic só evolui e o capítulo está incrível. Amei o novo personagem que introduziu a fic, o Mesek e estou mais curioso pra saber da profecia sobre o eleito. Rose e Hugo preocupados com o Guilherme, que fofo. Quero mais do Guilherme em Hogwarts, quero saber se esse Lucas Lestrange foi um dos que fez bullyng com o Guilherme. E quero ver o Guilherme sofrer bullyng da Geovania e dos oito meninos e vê lo acabar com eles num momento de fúria. Quero mais do James e ver como foi a relação dele com o Guilherme. E saber como seria a relação entre Mesek e Christian e saber como seria a relação entre Lucian, Christian e Guilherme segundo a profecia. Quero mais aulas dadas pelo Guilherme e mais aulas da Hermione, e quero muito saber quem eram os amigos do Gui em Hogwarts e como surgiu sua amizade com o Alvo, Rose e Hugo, eles parecem gostar bastante do Guilherme. James você falhou com o Gui uma vez, não falhe denovo. Amei quero mais.

O primeiro capítulo da fic do Luthor, postarei hoje mas infelizmente os dois de time Travel acredito que só conseguirei postar amanhã, mas eu postarei capítulo duplo e apenas porque você postou dois de Callidore, pois eu mesmo estou desanimando de Time Travel. Então continue postando sempre em Callidore para que eu não desanime mais e continue postando time Travel pra você ler.

Enfim capítulo maravilhoso, amei.
Postado por sadboyes
Capítulo 17 - A Visão
Usuário: sadboyes
Usuário
Bem, aqui vai um estimulo. Se você postar mais um capitulo dessa fic hoje ou até amanhã cedo, eu posto dois novos amanhã de Time Travel e ainda atualizo a fic do Luthor. Então por favor poste capitulo novo hoje e se não der pra ser hoje, poste dois capítulos novos amanhã. Eu ainda estou esperando o capitulo duplo que você iria postar hoje. Bem, tenho medo de você desanimar com essa fanfic ENTÃO LEIA:

Todo dia eu venho ler cada capitulo, ansioso. Desde que comecei a ler a fanfic e depois que eu fiz ficha do Guilherme eu fico ansioso para ler mais. Você com essa fic consegue satisfazer nós leitores e nos faz querer mais e mais. A cada capitulo você frita nossos neuronios e nos faz querer ler mais, nos deixa curiosos. Essa fic nos inspira e nos modifica de uma forma, que não somos a mesma pessoa que um dia fomos. Eu vi a evolução de Lucian, uma pessoa sofrível e chorei com ele seu estupro e fiquei feliz com suas conquistas e por ele fazer parte da equipe. Sofri nesse capitulo com a Geovania fazendo bullyng com o Guilherme, pois Geovania foi inspirado em uma menina real. Assim como os oito meninos e o pessoal do orfanato. Entreguei o meu Guilherme, tão parecido comigo para você e você simplesmente transformou meu personagem em uma pessoa tão melhor do que eu imaginava. Eu fico emocionado pois eu não esperava esse destaque para ele. E ver ele com o Christian e o Lucian e vencendo, eu choro. Choro porque eu vejo no Guilherme uma força que eu ainda não tenho. E me emociono em saber o efeito que essa fic pode causar, eu fico vidrado nela. Das 24h do dia, eu fico pelo menos 13h lendo e esperando capitulo novo enfartando de ansiedade. Essa fic consegue me aliviar, como em um dia ruim como o de ontem e o quase ruim de hoje e chegar em casa e ler esse capitulo novo me alegra. Então não pare de postar, pois essa fic me alegra a cada dia que passa, ela me faz querer viver e viver um dia de cada vez. Ela me transformou, graças a ela não sou a mesma pessoa que um dia fui e não são todas as fics que causam esse efeito. Quer um estimulo para continuar a fic? Anime uma pessoa depressiva com capítulos novos, pois mesmo que só haja um leitor, esse leitor é fiel e essa fic mudou a vida de um leitor. Pense que sua mera fic, causou um grande alivio em minha vida e um puro prazer em ler, que eu não tinha há muito tempo. Não falo por falar, essa fic realmente transformou minha vida. Por ela fico alienado, já passei dias lendo a fic e desistindo de escrever o próximo capitulo de time travel só pra ler essa preciosidade, deixava ate de estudar, pois essa fic me prendia e me deixava a cada capitulo ficar vidrado nela. Você tem um dom e essa fic é uma das melhores de Harry Potter, se não for a melhor. Parabéns, o mérito é todo seu. Obrigado por fazer a vida desse leitor aqui um pouquinho mais feliz com essa fic e por isso, lhe imploro não desista e poste o próximo logo.

Alias, James, que jeito é esse de tratar seu melhor amigo? Não gostei, Guilherme mostre que é útil.
Postado por sadboyes
Capítulo 16 - O Teatro e a Profecia
Usuário: sadboyes
Usuário
OK, GUILHERME LEITOR ESTÁ OFICIALMENTE MORTO!!!!!!!!!!

MEU MERLIN, MY DIOS, MEU ZEUS, MEU HADES, MEU POSEIDON, PELOS DEUSES, QUE CAPITULO SENSACIONAL É ESSE? VOCÊ CAPRICHOU HEIN, POR ZEUS!!! MISERICORDIA! Ta parei de gritar MAS QUE CAPITULO SENSACIONAL, desculpe voltei ao NORMAL MENTIRA NÃO VOLTEI NÃO! ESTOU EM CHOQUE COM ESSE CAPITULO MARAVILHOSO! Um capitulo repleto sobre o passado misterioso do Guilherme, que me deixou muitas curiosidades. Afinal, o Guilherme é o eleito? TIPO, ME SENTI AQUI, o primeiro personagem que faço ficha sem ser nas minhas fics, é o ELEITO. OUVIU ISSO BRASIL? É incrível como você interliga as coisas assim como eu faço nas minhas fics, o passado do Guilherme está interligado ao Lucian e ao futuro do mundo bruxo. Quero mais memorias do Guilherme, saber como começou a amizade dele com o James, como começou a relação dele com Scorpius e com a Rose, o Hugo e principalmente como os sonserinos o recepcionaram em Hogwarts. Hermione era professora do Guilherme, AMEI! Ela lecionava o que? Adoraria uma interação entre eles em Hogwarts, os dois alunos mais brilhantes e nerds de Hogwarts conversando e amigos? Daria pra começar altos papos sobre seus livros favoritos. James, como você reagiu quando o Guilherme foi para a Sonserina? Eu imagino um James preconceituoso por tudo que deve ter ouvido de seu tio Ron, mas com certeza em algum momento em Hogwarts eles viraram amigos. ANSIOSO POR MAIS, SUA ESCRITA ESTÁ DIVINA, melhora a cada capitulo!

AMEI! QUERO MAIS!!
Postado por sadboyes
Capítulo 15 - Erguendo o Véu
Usuário: sadboyes
Usuário
Simplesmente perfeito! O Guilherme ensinando é a minha religião <3 que coisa fofa do tio. Esse capítulo é muito bom, simples e direto e amei sua escrita nesse capítulo, não que os outros não estejam maravilhosos pois eles estão maravilhosos, nunca vou esquecer o capítulo anterior que está perfeito e o outro capítulo sobre as memórias do Guilherme dando aula, mas esse por estar corrido, está maravilhosamente maravilhoso. Você escreve muito bem e não tem enrolação, o que é um ponto positivo. Vou te elogiar mais uma vez, pois você está escrevendo sobre o meu Guilherme do jeito que imaginei. CHRIIIIIS você finalmente apareceu. Aleluia, estou amando a amizade do Gui com o Chris. Não que eu não ame o Guilherme e o Lucian, mas a amizade do Chris com o Gui está incrivel. Guilherme descubra mais sobre a ilha e Callidore. Ansioso por mais e quero ver sim o teatro e mais memórias do Gui, ainda mais se Alvo, Scorp e Rose estiver nelas, também queria ver o Guilherme como aluno, ele estudando todo nerd e querendo aprender seria impagável. Quero muito ler. Perfeito o capítulo.