1. Spirit Fanfics >
  2. Cisne Negro - Itachi Uchiha

História Cisne Negro - Itachi Uchiha


Escrita por: bangx

Fanfic / Fanfiction Cisne Negro - Itachi Uchiha
Sinopse:
A Universidade de Konoha era famosa pelo método de ensino eficaz, sendo o primeiro lugar no ranking das melhores universidades do mundo ninja desde sua criação. No entanto, não fora por esse motivo que Akemi havia se mudado para a Vila Oculta da Folha e sim porque aquele lugar tinha as respostas necessárias para a pergunta que a garota se fazia há dez anos — o paradeiro de sua família. A recém graduanda em História teria que conciliar os estudos, sua pesquisa pessoal e o trabalho num restaurante de ramen para manter a modesta vida que levava com muita discrição e concluir seu propósito. 

No entanto, todos os seus esforços para passar despercebida foram por água abaixo no momento em que Itachi Uchiha colocou os olhos no cisne negro do Ichiraku.  


2020, bangx ©
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 796
Favoritos 43
Comentários 12
Listas de leitura 18
Palavras 11.870
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yahiko, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Amor, Bangx, Cisne Negro, Confiança, Distritouchiha, Fanfic, Itachi Uchiha, Kekkei Genkai, Litmus, Naruto, Orochimaru, Sasuke Uchiha, Sequestro, Uchiha, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conexão
1
189
1.181
 
2
A biblioteca do Hokage
3
160
3.374
 
3
Felicidade evidente
1
122
1.471
 
4
Peruca Flamejante
1
117
1.785
 
5
Dia Cheio
2
114
2.573
 
6
Chuva
4
94
1.486

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Cellami
Chuva
Usuário: Cellami
Usuário
Vi que já faz um tempinho desde a última atualização, saiba que eu ainda estou aqui firme e forte esperando por um novo capítulo desta obra! 🤩

O plot de Cisne Negro me prendeu tanto que simplesmente não consigo esquece-lá. São raras as fanfics realmente boas com OCs sendo a principal, essa sem dúvidas foi uma das coisas que me prendeu aqui, mesmo com poucos capítulos é óbvio a qualidade da escrita e do desenvolvimento da estória.

Não quero colocar pressão alguma em ti, sei bem como é difícil atualizar alguma fanfic quando não estamos com inspiração, mas também sei que é sempre muito bom quando alguém diz que amou sua história, mesmo que já faça um tempinho desde que atualizou pela última vez, saiba que eu estou aqui para fazer o papel desta pessoa viu?

Beijos e até mais ver 😘💕
Postado por Cellami
Dia Cheio
Usuário: Cellami
Usuário
Gente, eu estou simplesmente amando essa fanfic! A tempos que eu venho procurando uma fic boa e bem escrita do Itachi e essa sem dúvidas está superando minhas expectativas!

Estou super curiosa para saber sobre o envolvimento dela com o Orochimaru e não vejo a hora de ver a Akemi botando suas habilidades ninjas em ação! Estou muito ansiosa para o próximo capítulo, não pare autora!
Postado por LuHoSi
Dia Cheio
Usuário: LuHoSi
Usuário
SENPAI VOLTOUUUUU(ok,pareço o Tobi falando mas releva!)
Que saudades eu tava de ti!,li o capítulo inteiro e confesso que tive váriassss emoções e confusões.... Até estranhei que o Itachi não apareceu né mas ok!
Mas e aí?tudo bem?tá se cuidando?como tá a sua quarentena?
Voltando a falar da história.... nem preciso dizer que ela tem um espaço megaaaa especial no meu coração né?(também....como essa autoria majestosa e essa capa divina quem não se apaixona né? 😍)
Bom.... era isso! 😂.... só quis deixar registrado que você continua fazendo um excelente trabalho e que tô doida pra quando o vrau do itachi e da Akami acontecer...(PERA QUE?😂😉😏🤫)
Beijinhos e se cuida bebê 💕
Postado por LuHoSi
Peruca Flamejante
Usuário: LuHoSi
Usuário
Ok.... vamos por partes novamente... VISH MARY JESUS CRISTY!(não tô gostando do Nagato não....😑)
O itachi..... aiaiaiaiia🙈🤫😏
Sério.... não aguento maixxx,fale um pequeno spoiler do Orochi please....de mulher pra mulher...(MARISAAAAA 🤣)
P.S: amoooo o cat delaaa🤩,tenho 7 😅😍 e você tem algum?🐱
Postado por LuHoSi
A biblioteca do Hokage
Usuário: LuHoSi
Usuário
Oiee querida! tudo bem? espero que sim! 🌸
Primeiramente gostaria de dizer que logo de cara já amei sua história portanto já ganhou uma fã número um! 😂
Segundamente,gostaria de elogiar a sua escrita impecável e as capas maravilhosas 😍(sério.... me apaixonei demais!)
Terceiramente,gostaria de avisar que quando gosto muito de uma história(que no caso é essa) sou bastante colaborativa.... ou seja,se pessoa e da minha ajuda é só chamar 😊💕
E por mim,amo de paixão história é de naruto.... é um grande universo para ser explorada e tenho certeza que você faça maravilhas com esta história! 💫(principalmente porque tem um dos meus personagens favoritos.... o Orochimaru! sério.... espero que ele tenha um grande impacto na trama hahaha)
Bom meu bem.... é isso! beijos e sucesso na história!(estarei acompanhado) 💖
P.S: às vezes me envolvo tanto com a história que peço o Whatsapp dos escritores para que nós possamos nos tornar amigos!(sim,isso já aconteceu algumas vezes!) 😂