1. Spirit Fanfics >
  2. Como Gelo, Sunghoon.

História Como Gelo, Sunghoon.


Escrita por: iarartist

Fanfic / Fanfiction Como Gelo, Sunghoon.
Sinopse:
Sunghoon não imaginaria que sua vida se transformaria tão repentinamente com a chegada de alguém novo.

Sim Jake era um rapaz transferido da Austrália, o novato quieto e gentil não precisou fazer o mínimo de esforço para chamar atenção do galanteador Park Sunghoon, o patinador artístico charmoso que até então levava a vida perfeita que todos almejavam.

Para Sunghoon, o australiano havia destruído a realidade perfeita em que vivia e o tirou brutalmente de sua zona de conforto, mas os momentos em que passava ao lado de Jaeyoon se tornavam mais interessantes e apaixonantes do que sua antiga vida, mesmo que tenha perdido o rumo dela.



|| gatilhos || +14 || + wattpad || capa by LOO_NA ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.991
Favoritos 189
Comentários 112
Listas de leitura 85
Palavras 150.245
Concluído Não
Categorias ENHYPEN
Personagens Jake, Sunghoon
Tags Enhypen, Iarartist, Jake, Jakehoon, Jakehoonvive, Sunghoon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sim Jaeyoon, transferido da Austrália.
5
581
4.425
 
2
Algum Tipo De Criatura Mística.
7
395
7.408
 
3
Dia normal pra família Park.
6
333
5.220
 
4
A Família Sim É Perigosa
13
368
10.472
 
5
A Voz Havia Retornado.
6
352
10.592
 
6
Park Sunghoon sonhador.
3
276
7.631
 
7
Eu não me reconheço.
9
266
13.535
 
8
Eu te quero por perto,
5
223
6.813
 
9
Custe o que custar.
3
192
7.397
 
10
O verdadeiro Heeseung
14
207
12.743
 
11
Cheiro de Lavanda
10
185
15.189
 
12
Tudo bem chorar.
6
163
16.012
 
13
A melhor sensação de todas.
13
171
10.982
 
14
Apenas ele e mais ninguém.
7
106
5.536
 
15
O poder do seu beijo.
2
107
9.085
 
16
Amar se torna cada vez mais emocionante.
3
66
7.205

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jaeyunism
Amar se torna cada vez mais emocionante.
Usuário: jaeyunism
Usuário
não sou de escrever comentários longos mas, depois de ler essa amostra grátis do céu, eu me sinto na obrigação de escrever ao menos um parágrafo.

no início eu não botei fé, confesso 😭 mas não desisti de ler e, porra, que bom que eu não desisti de ler. ver sua evolução na escrita foi tão gostoso, assim como o desenrolar da história. o jeito como você desenvolveu os sentimentos deles em relação ao outro, em relação à família e em relação a eles mesmos é simplesmente incrível.
senti angústia quando li as crises de ansiedade do sunghoon e quando o jake se encontrava com os irmãos, senti conforto quando nosso casalzinho ficava de chamego e em certos momentos em família. você conseguiu expressar cada sentimento e eu achei isso incrível!

ler você falar sobre o quanto você melhorou em relação a si mesma nas notas finais também foi algo marcante na história da fic e eu realmente espero que você esteja bem consigo mesma agora! boa sorte com o enem, e por favor se cuide ❤️
Postado por tlvzproblemas
Cheiro de Lavanda
Usuário: tlvzproblemas
Usuário
primeiro
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEMOCIONALMENTE ABALADA E DESTRUÍDA SEM SABER COMO VOU ESTUDAR PRA PROVA DPS DISSO
segundo
coringar pela boiolice ou pelas teorias de oq caralhos da acontecendo com o jake
terceiro
ADOREI O KENAN
ICONE
quarto
FELIZ MES DO ORGULHOOO
obs: sunghoon plmds nem voce acredita nessa de ser hetero meu filho
Postado por Loucaporficss
Cheiro de Lavanda
Usuário: Loucaporficss
Usuário
Como sempre a atualização ta perfeita, amei demais esse capítulo,meu preferido até agora meu casal como sempre perfeitos e muito boiolas,sobre quem agride o jake ainda acho que são os satanás,enfim to ansiosa pra mas atualizações to extremamente viciada nessa obra de arte leio e releio toda semana de tanto que eu amo,obrigada autora por deixar meu coração tão quentinto agora to mais ansiosa que nunca pro beijinho do meu casal perfeito!❣💕
Postado por kittenwon
Cheiro de Lavanda
Usuário: kittenwon
Usuário
o surto veio!!!! AAAA FINALMENTE O JAKE SE CONFESSOU MDDSSSSSSSSS😔
Espero que o sunghoon se toque logo que ele tá apaixonado pelo Jake também e você para de fazer meu bebê sofrer!!!! se eu encontro quem tá ameaçando o Jake eu meto porrada.
Mas como sempre sua escrita perfeita me deixa completamente presa na história e transmite tantas emoções que eu sou capaz de chorar e ficar puta junto dos personagens.🥹
Postado por vipskzz
O verdadeiro Heeseung
Usuário: vipskzz
Usuário
a melhor notificação que eu recebi o mês inteiro.

você já publicou tem quase 10 dias mas como eu tava em aula na hora da notificação acabei nem vendo e quando abri o app achei que fosse até delíriokk. Se você precisar de alguém pra conversar sobre qualquer coisa, pode me mandar dm, autora, eu demoro mas respondo.

vou esperar ansiosamente o próximo cap 💕🥺