1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny: Uma luz em meu destino

História Destiny: Uma luz em meu destino


Escrita por: pegoto

Fanfic / Fanfiction Destiny: Uma luz em meu destino
Sinopse:
Você acredita em Destino? De que todos nós nascemos para um proposito a qual não podemos fugir. Você acredita que toda nossa vida já pode ter sido traçada e que você não pode fazer exatamente nada para mudar isso. Bem... Eu acredito, pois por pelo o que parece, o meu Destino já esta totalmente traçado, mesmo eu não gostando de seu rumo.

A muito tempo atrás, uma grande guerra foi desencadeada entre A Luz e as Trevas pelo futuro de todo o mundo. Porem, felizmente, a Luz saiu vitoriosa e por causa disso tudo ficou em paz por exato 300 anos, quando as Trevas voltaram de novo, mas novamente foram derrotadas. Desde então esse ciclo continua acontecendo, a cada 300 anos as Trevas retornam com um escolhido, que tentara destruir tudo e a todos, enquanto a Luz escolhera alguém para impedi-lo.

Atualmente, o mundo esta novamente beirando uma nova guerra e ninguém sabe que fim ela pode ter.

William Shakespeare disse uma vez "Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos." Acho que não poderia está mais errado, afinal, nunca recebi tal momento, pois se tivesse, eu mudaria tudo, afinal, quem deseja o destino de ser o próximo escolhido das Trevas?! Quanta sorte!

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.283
Favoritos 24
Comentários 77
Listas de leitura 4
Palavras 18.531
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Bemxmal, Destino, Fantasia, Guerra, Interativa, Magia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
30
618
641
 
2
Um dia comum
11
213
2.246
 
3
Primeiras ações
7
111
3.595
 
4
Vaga-lumes Dourados
6
123
2.905
 
5
Primeira missão
8
115
2.936
 
6
Reviravolta inesperada
7
42
2.126
 
7
Uma noite agitada
8
61
4.082

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pegoto
Prólogo
Usuário: pegoto
Usuário
Reserva de Aparências Aqui:

R - reservado / E - entregue

-- Cameron Boyce ----- @pegoto (autor)

-- Katheryn Winnick ----- @AliPhantomhive (E)

-- Michele Alves. ----- @Marvo (E)

-- Alex Pettyfer ----- @LubbockSoul (R)

-- Saorsie Ronan ----- @Rosetta01 (E)

-- Ansel Elgort ----- @Uvuvwevwevwevwe (R)

-- Avan Jogia ----- @Magoshyy (E)

-- Sam tsui ----- @_Nick_Br_ (E)

-- Sabrina Carpenter ----- @mystica001 (E)

-- Han Hyun Min ----- @Aries-WM (E)

-- Brenna D'Amico ----- @_AUTUMN_ (R)

-- Corinne Bailey Rae ----- @Mako_ (E)

-- Charlie Heaton ----- @GameOfThronesFa (R)

-- Gerard Way ----- @Insanity_Dark (E)

-- Lee Chae-rin ----- @Mikuna-Sama (R)

-- Danielle Campbell ----- @Katelin (E)

-- Adelaide Kane ----- @NSKishan (E)

-- Dylan O'brien ----- @karma-san (E)

-- Alisha Boe ----- @A_GarotaSemNome (R)

-- Jeremy Sumpter ----- @Lucyos (R)

-- Laughton Scott ----- @Miss_Konoha (R)

-- Timofei Rudenko ----- @_Mari_Chan980 (E)

-- Camila Mendes ----- @shadowngirl (R)

-- Chris Pratt ----- @DruncleMasu (E)

-- Jacquelyn Jablonski. -- @princesa-leia (E)

-- Freddie Highmore ----- @clauster (R)

-- Chay Suede ----- @Magoshyy (R)

-- Barbara Palvin ----- @Barbara Palvin (R)

-- Froy Gutierrez ----- @Kyn-chan (E)

-- SOPHIE ----- @ZerefEmissary (R)
Postado por pegoto
Prólogo
Usuário: pegoto
Usuário
Duvidas Aqui:
@CharlieBiscoito

P: Onde a fanfic se passa?
Tipo, a cidade e etc...

R: New York, mas seu personagem pode morar em qualquer outro lugar dos Estados Unidos.

@Aries-WM

P:Não pode ser em outro país?


R: Seu personagem pode sim ser ou morar em outros países, não tem problemas, mas eu preferiria que todos morassem no mesmo país, mais por conta do fuso horário. Porem não tem problema que seu personagem more em outro país.

@LubbockSoul

P: Onde a Organização é baseada? Tipo ela é internacional (E se for, em que países ela se foca?) ou ela é centrada nos Estados Unidos?/ Para ser o escolhido da luz, é preciso ser completamente moral, ou a única coisa necessária é ser escolhido e trazer paz ao mundo?/ Os Links estão sempre presentes, ou podem ser convocados?/O tipo de Mana de alguém é imediatamente aparente dos 6 aos 8 anos? Ou há um tipo de teste para descobrir o tipo de mana?


R: A Organização é internacional e totalmente autônoma, ela não depende e nem precisa dos outros países, mas mesmo assim ela é afiliada a eles, prestando alguns serviços as vezes, como cuidar de terroristas e traficantes ou proteger alguém politicamente importante para o país. Os únicos países que a Organização não possui relações, são aqueles que tem uma influencia religiosa muito forte, como o Iraque ou Paquistão. Eu me me focarei um pouco nos Estados Unidos, por conta de meu personagem se encontrar lá no momento, mas a Organização ainda sim tem relações com diversos países.


A pessoa não precisa ser a mais moral ou certinha do mundo para ser o escolhido da luz. Ela pode ser 90% das vezes um babaca, egoísta e egocêntrico, não tem problemas. Porem a Luz não seria tola o suficiente em dar seu poder para uma pessoa de má coração. Por isso eu exijo no minimo que ele tenha um bom coração ou intenções, com pelo menos um certo valor de moral, não me importo que ele cometa pequenas infrações, furtar, vandalizar ou desrespeita autoridades publicas, mas coisas como matar criança ou maltratar cachorros, já não dá.


Os Links são convocados. Eles podem sim ficar com eles materializados por certo tempo, mas não conseguem ficar presente toda hora, pois só em deixar o Link materializado já gasta uma certa quantidade de Mana. Por isso que eles não conseguem ficar ativos todo momento.

Geralmente a criança, nessa idade, libera um pouco de energia com a cor de seu Mana, que já da uma ideia de qual o seu tipo, mas não é algo muito confiável, pois o Tipo 7, Poder, só pode ser visto quando sua energia é muito concentrada. Então eles fazem um testa que é nada mais que a criança segurar uma pequena bola de cristal e depositar um pouco de energia nela. A bola, então, ira brilha na mesma cor que seu tipo e dependendo dele ocorrera algo com a esfera. Tipo um a esfera aquece; Tipo dois, ela esfria; Tipo 3, ela dá um pequeno choque; Tipo quatro, ela treme; Tipo cinco, ela flutua; Tipo seis, ela solta um som alto; Tipo sete, ela racha; Tipo oito; pequenas raízes saem de dentro dela. No caso do Escolhido da Luz, a esfera soltara uma luz dourada intensa, se assemelhando a um sol.

@Magoshyy

P: E o tipo de mana e passado geneticamente ou é totalmente aleatório?

R: Aleatório, mas os genes dos pais influenciam um pouco, faz com que as chances do filho ter o mesmo tipo que de seus pais seja maior do que os outros, mas não é um aumento de chance muito grande, que possa fazer ter uma certeza de que a criança ira ser do mesmo tipo que seus pais.

@mystica001

P: Sobre a questão de sobrenome...É obrigatório ter um sobrenome de uma das famílias , mesmo , no meu caso , a personagem ser filha de pessoas normais porém o avô dela ser um mago tipo 7 : poder...Ele necessariamente teria um sobrenome tipo aquelas famílias Fundadoras , ou não precisa ser realmente esses sobrenomes ? afinal o pai e mãe dela seriam humanos normais e viveriam como humanos normais.../ Alias mais uma pergunta importante , no quesito animais e em "GIENT" qual é o nome que eu poderia pesquisar para achar imagens semelhantes a ele ? Ele vai ser o animal da minha personagem.

R: Oi, sobre a questão do sobrenome, não é obrigatório ter o sobrenome de algumas das famílias, pode colocar o sobrenome dos pais dela normalmente.

https://br.pinterest.com/pin/361484307572792910/

Esse é o link de onde eu peguei a imagem dos Gient. Espero ter ajudado

@_AUTUMN_

P: Em que ano passa a história? Eu sei que é uma pergunta BEM retardada, mas mesmo assim queira saber.

R: Oi, não sei dizer o ano exato, mas é por volta do ano dois mil e bolinha. Mas se for para estipular uma data eu diria 2017 ou 2016.

@Mikuna-Sama

P: Todos as Famílias podem ter animais mágicos ou só uma específica?

R: Qualquer um pode ter um animal magico, porem só os Trannyth são especializados nisso, além de todo membro possuir um animal, sendo magico ou não. Se seu personagem for de uma outra familia e for ter um animal magico, explique muito bem explicado na historia isso.


P: Duas perguntas rápidas:
1ª- Na parte da família pra ficha de agente se vier de uma das grandes famílias preciso colocar se ela é grande ou pequena e etc?

2ª- Oque eu posso pesquisar pra achar a foto da criatura que se assemelha a uma coruja? (Esqueci o nome :P)


R: 1ª - Quando eu digo grande família, significa aquelas com mais de três gerações seguidas de magos. As pequenas são geralmente com algum parente mago, tipo um avó, tio ou pai, tendo menos gerações. Isso só se vier de uma família de magos. Se for por seu personagem como uma das quatro famílias fundadoras, não é necessário especificar.

2ª - Aqui está o link de onde eu peguei a imagem

https://www.pinterest.co.uk/pin/380343131005978281/?autologin=true

@Mikuna-Sama

P: As roupas podem ser em anime e cartoon pra que você entenda assim como o Link?

R: Pode sim, só a aparência tem que ser real, mas as roupas e o Link podem ser em anime/desenho/cartoon.

@Magoshyy

P:Como os generais do caos se tornam generais do caos?

Que claramente não é qualquer um que serve a escuridão, então como eles foram "convocados" ou entraram para esse exercito?


R:As trevas escolhe as 5 pessoas com mais ódio, rancor ou qualquer outro sentimento ruim, que fora causado por um acontecimento bastante trágico, que fez com que a pessoa simplesmente tivesse ódio do mundo e de seu próprio destino, ou uma por conta de uma longa vida de sofrimento, onde depois de finalmente perder qualquer fé no mundo e nas pessoas, o individuo amaldiçoa o próprio destino. Depois que as trevas escolhe essa pessoa com grande carga de sentimento negativo, ela oferece uma "proposta" por meio de uma visão (onde a pessoa se vê em um lugar totalmente escuro com uma voz falando com ele) deixar seu destino para trás se ligando as trevas e servir fielmente o Escolhido das Trevas como se ele mesmo fosse um deus. Aqueles que se tornaram generais, quando morrem, não voltam para Midriad no final, assim como os parentes e amigos, eles simplesmente ficam na escuridão pela eternidade.

Não quer dizer que a personalidade deles tem que ser como a de um cão raivoso, porem eles devem querer tanto acabar com o mundo e as pessoas, que não passam de vermes ara eles, quanto servir o Lorde das Trevas. Nenhuma pessoa em sã consciência iria escolher um caminho, onde além de destruir o mundo, se morrer, em vez de voltar para o fluxo da vida, junto as pessoas queridas para ela, iria ficar na escuridão e solidão para sempre. É ai que entra o Ódio e o Rancor, pois as pessoas são capazes de fazer qualquer coisa quando com ódio.


Ahhh, antes que eu me esqueça: Cada um dos generais do caos ganhão uma marca/tatuagem assim que se ligam as trevas. (geralmente fica em algum lugar visível, como no braço, mão, pescoço, rosto e até no olho.

https://i.pinimg.com/564x/85/cf/ec/85cfecbd8fb6c0f7472e0bbd5ec9b082.jpg

@Magoshyy

P:como a organização encontra e contacta um graveto?

é poderia falar um pouco sobre o treinamento que eles encaram na academia? é o quão comum é o bullying que um graveto sofre? tipo assim, se ele é algo que so os babacas(como o Draco Malfoy) fazem, ou é comum. e o quão grave ele é, como são dividido os times ao termino da "escola"


R:Por não saberem sobre a existência de magia no mundo, um mago de uma linhagem de humanos normais, sem qualquer mago em sua arvore genealógica, acaba despertando seus dons de maneira abrupta e totalmente sem controle, o que muitas vezes pode levar a acidentes gravíssimos. A organização consegue rastrear tais acidentes causados por um surto de magia espontâneo, sendo dessa forma eles acabam encontrando os sticks.

O treinamento na academia da Organização é baseado em aulas teóricas sobre o básico da magia, como feitiços básicos que não envolvem o seu tipo de mana, onde, em outras palavras, todos conseguem usar; estudo sobre bestas magicas, lendas e artefatos. Também envolve aulas praticas onde a pessoa aprende a controlar e a usar seu tipo de mana, além de aulas de combate e exercício físico . Uma pessoa se forma na academia quando já possui certo controle sobre seus dons, além de já ser capaz de usar o seu Link. Assim que se forma, o mago é avaliado para saber seu nível pessoa escolhe sua carreira, como por exemplo ser uma pesquisadora de artefatos mágicos antigos, cientista ou engenheiro tecno-arcano , curandeiro, agente e etc.

Os que escolhem ser agentes são designados aleatoriamente a um time com vagas disponíveis, mas que são do seu mesmo nível (um mago iniciante nunca entrara em um time de nível "A" ou "S"), quase como um sorteio. Dessa forma , é bastante comum encontrar magos que acabaram de se forma em um time com alguma mago já mais experiente, pois assim os recém formados conseguirão adquirir experiencia e conhecimento com os que já tem.

Magos em sua natureza, são bastante tradicionais e até mesmo orgulhosos. Eles valorizam os laços genéticos mais que tudo e por conta disso que os Sticks são bastante menosprezados, pois eles vem de uma linhagem totalmente limpa de magia, sendo quase como bebês ou magos inferiores na visão de muitos. Para os magos ser de uma família de magos, até mesmo pequena, é muito melhor do que ser um "novato" no mundo da magia. Não são todos que possuem tal preconceito, mas 80% dos magos preferem não ter um stick em seu time e apresentam um grande preconceito em relação a eles, chegando até mesmo a trata-los de maneira cruel.

@clauster

P:O que acontece se quebrarem ou destruírem seus links?


R:Se o Link de uma pessoa for destruído o corpo da mesma entra em colapso, a fazendo sentir muita dor e ter sangramentos internos. Isso facilmente leva a morte, se a pessoa não for auxiliada ou receber socorro a tempo. Caso consigam estabilizar a pessoa passando mana para ela (não é magia de cura, pois não cura os ferimentos, só estabiliza a alma da pessoa. Quase como uma transfusão de sangue), a mesma ficara debilitada por certo tempo, até se recuperar totalmente, podendo voltar a usar seu Link após isso. Contudo, há muitas vezes em que o individuo fica com sequelas.