1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Call Me

História Don't Call Me


Escrita por: fashionist

Fanfic / Fanfiction Don't Call Me
Sinopse:
Park Chanyeol e Byun Baekhyun eram dois streamers famosos que faziam suas lives na Twitch. Até que uma oportunidade de gravarem juntos surge e eles começam a conversar sobre uma possível collab. O que eles não sabiam, era que a atração era recíproca e ambos não conseguiriam esconder a tensão sexual que exalavam.

[Chanbaek | stream!au | pwp]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.564
Favoritos 331
Comentários 10
Listas de leitura 130
Palavras 5.178
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Fashionist, Gamers, Pwp, Romance, Stream

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
10
1.564
5.178

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hobicurly
Capítulo Único.
Usuário: hobicurly
Usuário
VEI EU TÔ- primeiramente, eu queria dar os parabéns, porque sua escrita é perfeita.
Segundamente, eu queria dizer que esta porra que eu acabei de ler foi um P*TA de um gatilho, porque já vai fazer 84 anos que eu tô isolada em casa, saindo só pra ir no médico e eu tô com uma saudade de pessoas específicas, que você não tem noção.
eu li a sinopse e pensei, okay uma sexycall, FODEU MERMÃO, fo-deu.
mas aí veio o plot twist de que eles moram no mesmo apartamento?????? MAN WHAT THE FUCK IS HAPPENING HERE????

fiquei lendo essa história tão extasiada, sua escrita é muito envolvente e os meninos como gamers foi fantástico. fiquei apaixonada já de primeira com a forma que você detalha as coisas, os cenários e tudo. eu sempre vou dizer isso, ta ligado? me dá um tesão do caralho quando o escritor adiciona detalhes, mas não deixa a história pesada, sabe? tá tudo na medida certa aqui, e meu deus seu segundo lemon???

caralho, começou logo com um oral gostoso que é meu ponto fraco (os fortes entenderão), e meu deus do céu, eu acho qur nunca li um lemon tão bom que nem esse. até porque em maioria, as fanfics que eu leio são hentais e yuris. (tanto que eu tenho um plot pwp com os chanbaek e nunca comecei escrever pq eu tenho vergonha de pistar putaria. ) não entendo skdjs ja que quando eu era mais nova, vivia postando putaria.

MAS ENFIM, eu amei as interações deles. você disse que ficou curto, mas eu acho que tá perfeito assim. não precisa tirar nem acrescentar nada.

as interações delea todas lindas e típicas quando dois indivíduos se querem pra caralho! eu tô chocada, tão chocada que depois do flerte deles, eu li com a boca aberta de tão UAU que eu fiquei, e o lemon tava tão bom que eu comecei tremer de taaaaaaaao sensacional.

amei tudo, do início ao fim, por favor escreve mais putaria porque você é bom nisso, seu safafo. ♡ te amo e você é tudo.

- abi.
Postado por topicfly
Capítulo Único.
Usuário: topicfly
Usuário
LIPE DO CÉU, tô completamente tchola por essa fanfic! JAKAKAKSKSKS
eu acho que você adivinhou que eu tava procurando uma fic sobre streamers, sério... porque eu tô há papo de meses esperando uma cruzar o meu caminho, e essa aqui matou minha vontade inteirinha. deixa de ser bobão, tá tudo impecável aqui e eu adoro demais a sua escrita. tô fraquinha

lemon aprovado & abençoado 🕺