1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Irmãs Em Detroit

História Duas Irmãs Em Detroit


Escrita por: Arthur_Williams e Eyeless_izzy

Fanfic / Fanfiction Duas Irmãs Em Detroit
Sinopse:
Duas irmãs viviam no Canadá, ambas as duas tinham perdido o emprego, e resolveram se mudar para Detroit para ter uma vida melhor. A irmã mais velha, de 20 anos se chamava Isis, ela era branca e alta, cabelos longo, lisos e negros, ela tinha um corpo extremamente bonito, já sua irmã mais nova, Jennifer, de 19 anos, tinha pele cor mulata, tinha cabelos cacheados, longos e negros, seu corpo era extremamente bonito também.

As duas conseguiram emprego na cidade, Isis virou policial, e Jennifer virou uma desenhista de capas de livros. Um dia, as duas estavam indo para seus empregos, que ficavam não muito distantes um do outro, até que Jennifer se esbarra com um "homem", a morena pede desculpas e olha para o homem, ele usava um terno de androide, era alto e muito bonito, ele ajudou a moça a se levantar e pediu desculpas, Isis pediu desculpa pela sua irmã mais nova, a mais velha olha para o homem do lado do androide, ele era mais alto que todos dali, e era bonito aos olhos de Isis. As duas se despediram dos dois homens e foram até seus respectivos empregos.

Isis se senta na cadeira de sua mesa, ela suspira meio corada, ela não parava de pensar naquele homem.

Jennifer se senta na cadeira de sua bagunçada mesa, ela suspira e sorri, não parava de pensar naquele androide.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55
Favoritos 4
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 872
Concluído Não
Categorias Detroit: Become Human
Personagens Connor, Kara, Markus, Personagens Originais
Tags Detroit

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um Encontro Inesperado
1
29
606
 
2
Elogio
2
26
266

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.