1. Spirit Fanfics >
  2. Elaine - Nascida para o rock

História Elaine - Nascida para o rock


Escrita por: BeatrizKami

Fanfic / Fanfiction Elaine - Nascida para o rock
Sinopse:
O Rock é considerado só um estilo qualquer de música, mas as pessoas se esqueceram que esse estilo uniu uma geração de pessoas que antes era consideradas racistas e preconceituosas, blues dos negro e country dos bracos foram o Rock assim os unino.
Com o passar do tempo o Rock se dividiu em vários estilos agora mais uma vez ele tenta unir uma nova geração de rebeldes com dificuldade com a família, amor, contas, rixas e amizades sendo descobertas de um modo que ninguém imaginaria que aconteceria.
Elaine é uma garota com problemas familiares que não aguenta mais a sua vida na sua casa e vai passar a morar com seus avos, mas Elaine acaba com uma grande cicatriz no processo e é incapaz de ter qualquer contato família ou amizade por medo do passado, esse medo acaba perdendo força depois de encontrará apoio nós amigos e na música.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 12
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 15.205
Concluído Não
Categorias Sex Pistols (Banda)
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Musica, Romance, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Rose
0
23
2.950
 
2
Aqui eu vou Novamente
0
9
3.014
 
3
Pedaços do meu coração
0
9
3.150
 
4
Heart
0
11
2.901
 
5
This House Is Not For
0
6
3.190

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.