1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno Fanfiqueiro - Anos de História

História Eterno Fanfiqueiro - Anos de História


Escrita por: CoveiroSensei

Fanfic / Fanfiction Eterno Fanfiqueiro - Anos de História
Sinopse:
Eu sou um eterno fanfiqueiro, eu acho.
São mais de dez anos de histórias. Mais de dez anos anos escrevendo fics. Mais de anos fanficando em vários fandons.
E eu estava pensando sobre isso, quando recebi algumas visitas muito especiais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 511
Favoritos 52
Comentários 18
Listas de leitura 17
Palavras 6.283
Concluído Sim
Categorias Eragon, Harry Potter, Legends of Tomorrow, Naruto, Power Rangers Força do Tempo, Shadowhunters, Supergirl
Personagens Alex Danvers, Ava Sharpe, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hinata Hyuuga, Isabelle Lightwood, Jen Scotts, Kara Zor-El (Supergirl), Kelly Olsen, Lena Luthor, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Samantha Arias (Reign), Sara Lance (Canário Branco), Shikamaru Nara, Simon Lewis, Temari, TenTen Mitsashi, Wes Collins
Tags Aniversário, Conversa, Fanfic, Fanfiqueiro, Harmione, Naruhina, Nejiten, Original, Shikatema, Supercorp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Doze anos de História
11
291
3.273
 
2
Treze anos de História
7
220
3.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CVPDanvers
Doze anos de História
Usuário: CVPDanvers
Usuário
Eu vou começar com um: PARABÉNS PELOS 12 ANOS NESSA JORNADA!!!

Eu me emocionei lendo, você consegue tocar o coração das pessoas de um jeito diferente. Existe amor e carinho em cada palavra. Você merece o melhor do mundo, por ser essa pessoa que é, gentil, carinhoso, romântico e especial. Não te conheço há muito tempo (na verdade foi ontem que eu comecei te conhecer), mas eu acompanho as suas fics e elas são maravilhosas.

Essa sua história, mostra o amor que você tem por sua família. Sua mulher e filhos tem a pessoa mais especial do mundo como pai e marido, que é você. E parabéns pela pequena Lena, essa garotinha vai ter o melhor pai do mundo, que vai está sempre por perto a ensinando os valores da vida.
Eu não duvido que quando os seus filhos serem mais velhos, eles vão amar esse legado que você está deixando.

Foi muito divertido, você colocar os personagens que marcaram a sua história, que fez você seguir por esse caminho de fanfiqueiro.
Naruto, eu estou assistindo esse anime com o meu irmão e posso dizer que a Tenten, é uma das minhas personagens favorita. Harry Potter eu nunca assisti, mas as pessoas que eu conheço que já assistiu, diz que são bons os filmes. Supergirl, as fics Supercorp que me fizeram te conhecer, eu amo elas de coração.

Ale, você é um cara incrível, que tem uma longa jornada pela frente. Você ainda vai escrever muitas histórias e vai continuar tocando o coração das pessoas com elas, assim como toca o meu.
Fanfics faz parte da sua vida, é uma parte sua que ninguém vai poder tirar. Com ela você criou amizades, e outras coisas boas. É um caminho que você escolheu para colocar o que sente em histórias, isso é algo belo.

Então, vou terminar esse meu comentário com: "Olhei pra trás e consegui ver. Tudo que passei e o que aprendi. Treinei bem mais pra quando cair. Possa levantar, tipo Rock Lee...🎶" (Eu amo rap nerd)

Nunca desista de seus sonhos.
❤😘
Postado por Jd_Alves
Doze anos de História
Usuário: Jd_Alves
Usuário
Uau...
Eu nem sei o que escrever (peraí que vou limpar as lágrimas primeiro rsrs)
é tão lindo a forma como você descreve sua relação com a Ju e seus pequenos, eu só consigo imaginar e sentir o o amor, carinho, cuidado e a fofura que são todos vocês, inclusive a pequena Lena que está a caminho. Vocês são exemplos pra mim, espero um dia ter a chance de conhecer todos vocês.

Eu amei a forma como vc uniu personagens que fizeram e ainda fazem parte da sua trajetória como escritor e a galera do surto rsrsrs (eu nem sei explicar como me senti especial em poder fazer parte disso). Hoje é o seu dia, porém o transformou no dia de todos... você é especial demais amigo e prova isso constantemente.

e as palavras de Kara?? Mds, eu nem sei oq dizer

Parabéns meu amigo,
e jamais desista viu...
Vc é o maior responsável por meus surtos e gritos kkkk
Postado por AisDu_02
Doze anos de História
Usuário: AisDu_02
Usuário
Mds mds mds Alê, que incrível que ficou.
Eu amei demais, até chorei emocionada.
Fiquei fascinada com a mistura de realidade e dos personagens junto com vc e a Ju.
Eu adorei sua pequena dedicatória a minha humilde pessoa kkk
Vc é um Paizão, um amigo que eu quero levar pra vida.
Que venha mais 12 anos fanficando e surtando Junto com a gente.
Postado por BGJunq20
Doze anos de História
Usuário: BGJunq20
Usuário
Feliz 12 anos bb
Eu sempre vou achar incrivelmente lindo o quanto você e a Ju se amam, é incrível ouvir você falando sobre ela, sobre o amor de vocês e também sobre os pequeninos

AAAAAAAA MDS EU VOU SURTAR ISSO TA TÃO LINDO

Eu também escrevia em folhas avusas kkkkk mas diferente de você, eu nunca transcrevi nada kk acho que nunca achei tão bom assim na época em que fazia isso, eu não era muito confiante

As palavras da Kara, me pegou de jeito bebê, as palavras dela disseram exatamente tudo

AAAAA NÃO VAI DESISTIR, EU SURTO, GRITO, SURTO

Você nos colocou como tesouros, sabe que me deu vontade de guardar você em um potinho de novo bb? Você é uma das pessoinhas mais especiais do mundo e merece muito tudo isso

Eu já ia concordar com essa fala, ta vendo porque não pode desistir bb? Não sou apenas eu que penso nisso ou concordo com isso, escrever é parte de quem você é e não devemos desistir de um pedaço tão importante de nós dois, não é mesmo?