1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos de Barro

História Feitos de Barro


Escrita por: ValotDeadly

Fanfic / Fanfiction Feitos de Barro
Sinopse:
Hangeng era um bom garoto qua amava as flores e a vida, mas acabou sendo obrigada a servir o seu Imperador em uma guerra, precisando levar vidas caso quisesse ficar vivo.
O garoto que amava a vida se viu em conflito ao ter que tirá-las, mas em meio a batalha, acaba tendo o corpo ferido.

O garoto não resiste a viagem de volta para a casa.

O pai de Hangeng era um grande conhecedor das magias ancestrais. Acaba pedindo para o artesão do Imperador um boneco pequeno (como o que ele estava fazendo para o rei) para colocar a vida do filho ali.

Com magia; o coração e as entranhas de Hangeng ficam presas no boneco, ele volta a vida, mas acaba sendo preso a uma montanha até que um ser humano capaz de o ensinar empatia ganhe vida.

Heechul é coreano, mas não gosta da vida que é obrigado a levar. Expulso de casa por querer ser quem é realmente é, foge para a China as escondidas, levando uma vida dupla. Assumindo a personalidade e a pessoa que é quando quer, mas ainda escondendo-se atrás do que as pessoas acham.

Acaba comprando um boneco para ajudar uma criança órfão de guerra.

O que ele não imaginava era que esse boneco seria muito mais do que apenas um suvenir.
Era a própria vida de um guerreiro que mudaria a sua e o deixaria assumir ser quem era de verdade.

A história se cruza, as pessoas vão e vem.


Mas esses dois estão unidos por muito mais do que tempo, estão unidos pela magia que prendeu Hangeng na montanha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 171
Favoritos 19
Comentários 8
Listas de leitura 2
Palavras 9.598
Concluído Não
Categorias F(x), Super Junior
Personagens Han Geng, Heechul, Personagens Originais, Victoria Song, Zhou Mi
Tags Anos 50, Bonecos De Terracota, China Antiga, Hanchul, Hangeng, Heechul, Magia, Moda, Super Junior, Trans!heechul

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - O Sol
2
65
1.270
 
2
Capítulo I - Que a esperança persista
2
59
3.920
 
3
Capítulo II - O que a guerra toma de nós e o que ela deixa..
4
47
4.408

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: theknave
Usuário
MENINA EU IA CHORAR SE NÃO ATUALIZASSE
Eu já andava soft mas ter esta visão assim bem pequena de HeeChul, e depois de ter a visão do panorama geral do Hangeng, eu já estou muito soft pensando;;; Eu amo romances históricos, e eu quero muito, mas muito ver o desenvolvimento que vai dar a este universo alternativo de HanChul. Mal posso esperar pelos próximos capítulos ;;;; E NOSSA SUA ESCRITA É MARAVILHOSA DEIXA EU FALAR ;;;; Eu estou in love ;;;
Usuário: switchyuck
Usuário
Você nem imagina a minha felicidade ♡ eu ja estava indo dormir, mas ai chegou notificação e eu pensei "jaaaaa? e fiquei tão feliz aaa". Eu esqueci de mencionar que nunca havia lido uma fanfic hanchul, é a minha primeira! E estou muito contente por ser uma fic sua >< você me apresenta tantos universos em suas fics, Nay, seus personagens são tão especiais e me contam tantas histórias... me fazem viajar muito, ce nao tem ideia de como eu esqueço o mundo ao meu redor ~♡
E bicho, esse capítulo eu chorei muito, principalmente pelo boneco... o hangen, poço de empatia e gentileza, fez tantas coisas mesmo sendo "o boneco", ajudou TODO MUNDO até chegar no heechul. Eu acho tão fascinante como o universo funciosa, sabe? Quando uma coisa precisa acontecer ela acontece no tempo direitinho dela.
Essa fic tem tantas ligações especiais e importantes que fazem o meu coração ficar quentinho. Você cuida direitinho dos seus personagens e eu crio um laço com cada um (mesmo que eles não apareçam mais), fazendo até mesmo com que eu visualize essa galera.
Ai Nay, obrigada mesmo por não desistir e vir com essa história tão maravilhosa. Eu to simplesmente apaixonada e entregue a "Feitos de Barro".
Até o próximo capítulo ♡♡