1. Spirit Fanfics >
  2. Festa de dar pena - Johnlock

História Festa de dar pena - Johnlock


Escrita por: TOXXSIN

Fanfic / Fanfiction Festa de dar pena - Johnlock
Sinopse:
— Meu irmão era o que eu posso chamar de comum quando criança, o que claramente o fazia infinitamente mais emotivo. Com isso em mente devo dizer que ele chorou até não possuir mais lágrimas ao notar que mesmo tendo entregue convites escritos com difíceis letras cursivas ninguém havia aparecido. A festa de dar pena acabou em um desastre, caso ainda não tenha conseguido imaginar a situação. – Mycroft olhava para o chão da sala como quem não está na mesma realidade que os demais, mal piscando seus olhos. — Enfim, – Finalmente olhou para John, sorrindo. — não recomendo que faça uma festa surpresa, já que além de o trazer memórias desagradáveis de infância ele possivelmente irá descobrir seu plano. Apenas compre um bolo, afinal, ele ainda gosta de doces.

— Acho que podemos faze-lo gostar de festas, não? – John disse com um sorriso tão animado quanto o da criança em seu colo, tanto otimismo deixava o irmão mais velho do detetive desconfortável até fisicamente.

— Por favor, titio, precisamos da sua ajuda!

Mycroft, mesmo sendo quem ele era, não conseguiria negar algo para uma criança tão determinada quanto Rosamund.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 288
Favoritos 79
Comentários 3
Listas de leitura 35
Palavras 2.368
Concluído Sim
Categorias Sherlock
Personagens D.I. Greg Lestrade, Dr. John Watson, Mary Morstan, Molly Hooper, Mrs. Hudson, Mycroft Holmes, Rosamund Mary Watson, Sherlock Holmes
Tags Johnlock, One-shot, Sherlock, Universo Adaptado, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
3
288
2.368

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.