1. Spirit Fanfics >
  2. Fugindo do Divórcio

História Fugindo do Divórcio


Escrita por: Sharingirl

Fanfic / Fanfiction Fugindo do Divórcio
Sinopse:
Sakura foi mandada para se casar com Sasuke por causa de uma dívida que sua patroa fez e caiu em falência, porém nisso ao invés de mandar uma de suas filhas, ela a mandou por causa de sua aparência, que se assemelhava muito a de suas filhas e então consequentemente conseguindo pagar a dívida com isso.

Os Uchiha's eram conhecidos como monstros que matavam quem lhe desobedeciam, se alguém fosse contra eles, teria o sua morte de uma maneira horrenda e muitos falavam que seus rostos eram desfigurados por conta do véu que eles usavam em seus rostos.

Sakura estava morrendo de medo, achou que assim que fosse descoberta iria ser morta, ela sentia seu corpo inteiro trêmulo, porém mais tarde viu que muitos dos boatos eram mentiras.

Começando com seu marido.

Uchiha Sasuke era tão lindo que chegava doer os olhos, ele com certeza era o homem mais gostoso que ela já havia visto, Porém Sasuke ao descobrir que ela havia sido obrigada por sua patroa a casar-se com ele, decidiu pedir o divórcio, ele não queria que ela estivesse presa com ele por causa disso.

E o que ela faria? Ela não queria se divorciar daquele homem que em tão pouco tempo lhe mostrou ser um homem maravilhoso.

Ela precisava fugir do divórcio.

|| SasuSaku || 18+ || Casamento Arranjado ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 967
Favoritos 228
Comentários 55
Listas de leitura 98
Palavras 5.779
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Jiraiya, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shion, Tsunade Senju
Tags Casamento, Divórcio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
55
967
5.779

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.