1. Spirit Fanfics >
  2. Hey there, Baekhyun

História Hey there, Baekhyun


Escrita por: smollsoo

Fanfic / Fanfiction Hey there, Baekhyun
Sinopse:
Baekhyun nunca foi muito de acreditar em grandes histórias de amor, preferia deixar o “grande” reservado para os filmes e livros, e para ser sincero, Byun tampouco se via crendo nos romances de Ensino Médio, mas isso antes de conhecer Park ChanYeol, o músico romântico e atrapalhado do último ano com um sorriso bonito e canções escritas num caderno sem pauta roubado do pai.
E mesmo que todo o resto do colégio também não acreditasse muito em romances colegiais, pouco importava para Byun e Park, uma vez que tinham um ao outro, beijos com gosto de eternidade, um punhado de sonhos e milhões de promessas a serem cumpridas. Porque no final, ainda esperariam um pelo outro. ChanYeol ainda conquistaria o mundo com seu violão. BaekHyun ainda se formaria e correria o mundo atrás de aventura. Ainda veriam as luzes da Times Square juntos.
Nem que levasse dois anos. Nem que o carteiro cansasse de tantas cartas. Nem que as orelhas doessem depois de horas de chamada. Ainda viveriam um sonho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 813
Favoritos 202
Comentários 24
Listas de leitura 107
Palavras 12.798
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Angst, Anos 90, Baekyeol, Chanbaek, Fluffy, Musica

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O universo parece estupidamente imenso agora
24
813
12.798

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.