1. Spirit Fanfics >
  2. Historietas Assombradas

História Historietas Assombradas


Escrita por: EXOZONE_ e Vanillee

Fanfic / Fanfiction Historietas Assombradas
Sinopse:
Num outono gelado, cheio de guloseimas do dia das bruxas e filmes de locadora, Kyungsoo acende a lanterna sob o queixo e conta sobre a terrível noite que passou dentro do seu barco junto de seus homens num mar agitado, atacado por um Kraken. Se é verdade ou mentira, apenas Kyungsoo sabe realmente. O oceano, entretanto, ainda guarda segredos de almas aflitas e abriga os contos do marinheiro; desta vez, ao lado de piratas fantasmagóricos. Tome assento, pode ser no assoalho da casa simplória... É hora de mais uma de suas historietas assombradas do alto mar.

[CENTRI!KYUNGSOO | HALLOWEEN]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 36
Comentários 1
Listas de leitura 18
Palavras 4.182
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Personagens Originais
Tags Centrickyungsoo, Contos, Dia Das Bruxas, Exozone, Halloween, Kraken, Piratas, Slice Of Life

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chocolate-cemitério, Sanduíche de Caixão ou Olho de Gelatina
1
33
4.182

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: helwa
Usuário
Caramba, amei sua criatividade nesse conto! Ele passa por todos os lados nesse conceito de halloween, e traz um dos temas que eu mais adoro nesse época que é a dos piratas. Mesclado ao lance dos fantasmas, tudo ganha um tom cada vez mais bacana e com os personagens que são super legais de se acompanhar, ganhei uma experiência com gosto de doces e de travessuras, tudo junto. Sua escrita é ótima, vanilee. Você sabe dosar bem isso do vocabulário e de como conversar com quem está lendo, mesmo sendo tudo parte de uma obra para divertir, conta demais quando analisado; você usa palavras charmosas e sombrias, tenebrosas, mas também dá aquela pitada de simplicidade na hora de falar dos personagens; aí tudo isso muda quando os nomes chegam, que nomes irados!!! Eu achei tudo muito bem construído e amei ler isso na voz de Kyungsoo, ele é um protagonista e tanto. Feliz halloween!