1. Spirit Fanfics >
  2. Hope

História Hope


Escrita por: ModeloNordico

Fanfic / Fanfiction Hope
Sinopse:
Uma terceira guerra mundial desencadeiria muitas consequências não é? Destruição de cidades, campos, mortes, florestas inteiras, talvez até mesmo a contaminação de uma parte do oceano.

A escassez de petróleo em 2900 e a dependência de vários países nesse recurso os leva a uma disputa pela Antártida, quebrando o acordo antes estabelecido. As consequências foram gravíssimas e extremamente poucas pessoas não foram diretamente atingidas. Alguns países, por medida de segurança, contruíram 'áreas seguras' para as populações, mas sendo algumas abandonadas e outras completamente invadidas, pondo as pessoas dentro dessas áreas em situações terríveis.

Numa ideia para aumentar novamente a população mundial, os países que "sobreviveram" à guerra e que dominaram as 'áreas seguras' decidiram fazer uma competição e selecionar os sobreviventes da guerra mais capacitados, que trariam ganhos ao país e dariam bons trabalhadores. Claro, todas as pessoas das 'áreas seguras' ficaram exasperadas e ansiosas para vencer a competição, mas será tudo mais difícil do que parece.

_____________________________________________________________

›Vagas masculinas: 0/10
›Vagas femininas: 0/10

(Até 25 de maio é a entrega das fichas, mas eu posso abrir exceções para alguns personagens então se tiver uma ideia, pode enviar a ficha)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 3
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 289
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Competição, Interativa, Original, Reality Show, Sobreviver

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
38
289

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.