1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Estrela Guia

História Jikook - Estrela Guia


Escrita por: _-Byul

Fanfic / Fanfiction Jikook - Estrela Guia
Sinopse:
Vossa majestade, Jimin Reis mostra-se apaixonado por um ladrão. Em meio diversas aventuras os dois rapazes vem criando sentimentos um pelo outro, porém as suas diferenças de classes acaba afastando os dois, o que não deixam de esquecer esse pequeno detalhe; Jimin e Jungkook escondem até deles mesmo seus verdadeiros sentimentos, como para Jimin, Jungkook o enxerga como um príncipe, mas na verdade Jungkook o enxerga de todas as formas, ignorando a lei e qualquer outra regra que a sociedade proclama. Enquanto para Jungkook, jimin no começo claramente o enxergava como um bandido, porém sua aproximação o fez pensar que ele era apenas bem cuidado como um amigo do peito, seu braço direito.

Sua beldade era intensa, não havia um que não sentia atração por tal pessoa além de Jimin, um jovem tão belo e límpido, sua aura que brilhava mais que o sol, seu doce sorriso que encantava qualquer um que o via[...] Seus fios dourados, seus lábios rosados; para jungkook, era mais que o suficiente apenas poder ver a beldade de Jimin todos os dias, mas sua ganancia o fez desejar mais e mais, porém ele havia de se segurar ou poderia voltar para atrás das grades ou até morrer caso colocastes um dedo sequer em seu príncipe em mas intenções.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.480
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01
0
11
1.480

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.