1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Sangue

História Laços de Sangue


Escrita por: mxngekyou

Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue
Sinopse:
Ser apresentada para a sociedade não era algo que Olympia Chadburn pensava em fazer tão cedo, porém com a morte de seus pais e apenas com seu irmão mais velho para a apresentar, sabia que o quanto antes arrumasse um marido, melhor seria e sua vida estaria garantida por muitos anos. Por mais que seu sonho fosse casar-se e ter uma linda família um dia, jamais imaginou que seria no auge de seus vinte e um anos — ainda mais sem sua amada mãe por perto para orientá-la. Contudo, ainda tinha seu irmão para tentar dar-lhe conselhos e protegê-la daqueles que apenas querem abusar de sua inocência.

Enquanto isso, do outro lado existia um devasso e um artista, dois irmãos que compartilham da mesma liberdade para fazerem o que bem entendem com suas vidas, mas que se encontram encantados pela mesma mulher de olhos azuis, fios ruivos, sorriso encantador e uma graciosidade sem igual.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 25
Comentários 2
Listas de leitura 3
Palavras 3.281
Concluído Não
Categorias Os Bridgertons
Personagens Anthony Bridgerton, Benedict Bridgerton, Daphne Bridgerton, Eloise Bridgerton, Francesca Bridgerton, Gregory Bridgerton, Hyacinth Bridgerton, Penélope Featherington, Personagens Originais, Simon Basset, Violet Bridgerton
Tags Amor, Anthony Bridgerton, Bailes, Benedict Bridgerton, Drama, Olympia Chadburn, Realeza, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
EP00; Você terá que se casar.
2
22
3.281

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.