1. Spirit Fanfics >
  2. Legado dos Montclair: Ascensão das Trevas

História Legado dos Montclair: Ascensão das Trevas


Escrita por: blodreina_

Fanfic / Fanfiction Legado dos Montclair: Ascensão das Trevas
Sinopse:
A Sociedade Arcanus é uma organização antiga e especializada em investigar, combater e eliminar atividades paranormais mantendo assim a segurança e sanidade das pessoas inocentes, e o mundo nunca precisou tanto dela como agora. 
Um grupo de agentes especiais e de elite da Arcanus são enviados a uma região antiga e tão isolada que passou a ser chamada de Vale dos Esquecidos para investigar uma série de desaparecimentos de camponeses e atividades misteriosas em um vilarejo. A investigação se inicia nesse vilarejo completamente deserto e que emana uma aura sombria e opressiva, onde tudo à sua volta parece morrer. A missão os mostra claros indícios de atividades macabras e conforme avançam, seus avanços os levam diretamente para o antigo castelo dos Montclair, um lugar há muito tempo abandonado e que pertenceu a família nobre já extinta há anos.
A equipe da Sociedade Arcanus então mergulha cada vez mais fundo nos mistérios do castelo e do legado dos Montclair, eles se deparam com horrores sobrenaturais que desafiam a compreensão humana, visões perturbadoras assombram suas mentes, levando-os à beira da insanidade, segredos obscuros, há muito tempo enterrados, começam a emergir, revelando uma verdade horripilante sobre a família Montclair e suas atividades aterrorizantes.
Conforme os agentes lutam para desvendar os segredos do castelo e proteger o fio que mantém a realidade segura, a linha entre a realidade e o paranormal se torna cada vez mais turva e a descoberta de segredos sombrios revela uma verdade horripilante que abala a sanidade dos agentes; O legado dos Montclair é mais terrível do que jamais poderiam imaginar, com horrores que mudarão suas mentes e vidas para sempre. Agora, eles precisam desvendar os mistérios sombrios e deter o culto antes que seja tarde demais, em uma batalha contra forças sobrenaturais além de sua compreensão."

"O Legado dos Montclair: Ascensão das Trevas" é uma história de horror paranormal no universo de Tenebris, repleta de mistérios intrigantes e uma aura de terror constante, onde os agentes da Arcanus precisam enfrentar seus medos mais profundos e descobrir a verdade por trás do legado sombrio dos Montclair antes que seja tarde demais, enquanto lutam contra forças sobrenaturais e mergulham nas trevas do desconhecido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 6
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 4.422
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01. O Som do Silêncio
5
23
4.422

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.