1. Spirit Fanfics >
  2. Lust for Life

História Lust for Life


Escrita por: Mommo___

Fanfic / Fanfiction Lust for Life
Sinopse:
Há quem diga que o dinheiro compra tudo, mas quando enfrentamos as situações de meros mortais, um coração quebrado facilmente pode ser associado à bebida barata respingando em um carpete caro, coberto de cacos de vidro. O silêncio torna-se ensurdecedor ao bater nas paredes de um cômodo escuro. Nenhum corpo é capaz de preencher uma alma vazia. E o passado te alcança pouco a pouco, não importa o quanto corra.

Noctis Lucis Caelum é o herdeiro de uma multinacional bilionária, criado com todo luxo desde criança, está acostumado a ter tudo e todos aos seus pés, na hora que bem entender. Dirigir a empresa no futuro é o que o jovem mais quer, e por mais que sua personalidade seja difícil e arrogante, seria uma mentira dizer que ele não tem capacidade para assumir os negócios da família. E ele próprio sabe disso. O relacionamento com seu pai, o poderoso e respeitado CEO Regis, sempre fora regado de distância e conturbações devido à personalidade do mais novo. E isso só piora quando o jovem se encontra obrigado a aceitar um casamento de aparências com uma jovem que nunca viu.

Prompto Argentum é um jovem que está em busca de experiência profissional no intuito de construir uma nova identidade e abandonar seu passado obscuro. O sorriso cordial e a necessidade em fazer piadas são as armas que utiliza para lidar com sua personalidade extremamente insegura, regada por medos. Entretanto, toda tranquilidade de uma vida pacífica cai por terra ao cruzar seu caminho com pessoas que o obrigarão a enfrentar o que ele tanto tenta esconder.

Gladio Amicitia, diretor de eventos e grande amigo do príncipe, leva uma vida agradável e... Peculiar. Ignis Scientia, o novo encarregado do setor de Marketing, será obrigado a entrar em um relacionamento sujo após Gladio decidir por conta própria iniciar um jogo de sedução e dominação.

[NoctisxPrompto] [GladioxIgnis]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 916
Favoritos 48
Comentários 27
Listas de leitura 14
Palavras 14.713
Concluído Não
Categorias Final Fantasy XV
Personagens Cindy, Cor Leonis, Gladiolus Amicitia, Ignis Stupeo Scientia, Lunafreya "Luna" Nox Fleuret, Noctis Lucis Caelum, Personagens Originais, Prompto Argentum
Tags Boyslove, Ffxv, Finalfantasy, Finalfantasyyaoi, Gladioxignis, Promptis

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
345
2.378
 
2
Capítulo I
9
265
4.680
 
3
Capítulo II
8
212
4.632
 
4
Capítulo III
5
94
3.023

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.