1. Spirit Fanfics >
  2. Mask

História Mask


Escrita por: ttoxico

Fanfic / Fanfiction Mask
Sinopse:
O conheci em uma cafeteria, seu jeito bondoso e alegre escondia quem ele realmente era. Como uma máscara que se fosse tirada revelaria uma dupla personalidade, um lado cruel e monstruoso. Fui inocente demais ao ponto de cair em sua lábia, eu fui cativada pelo o sorriso e o corpo que me levava ao delírio. Sofri em suas mãos porquê não sabia lidar com os seus monstros e suas crises de bipolaridade.

Um dia minha mãe me disse que quando amamos alguém, nós aprendemos a lidar com os defeitos delas, e eu tentei, mas você era difícil demais de se compreender, e tentei novamente porque te amava. Tudo seria mais fácil se não fosse quem você é! Nós ainda estaríamos juntos, e isso polparia o meu sofrimento por ter te perdido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 392
Favoritos 79
Comentários 35
Listas de leitura 30
Palavras 8.535
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Gangster, Jeon Jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter One: The Mask.
27
302
3.441
 
2
Chapter Two: Interest in the Mask.
8
90
5.094

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ttoxico
Chapter Two: Interest in the Mask.
Usuário: ttoxico
Usuário
Angel é de Peixes, e pelo o que eu pesquisei e convivi com pessoas desse signo; Eles são pessoas que se apaixonam muito rápido, são sonhadores, distraídos, as vezes vivem no mundo de Nárnia sonhando com romances e pensando na vida, um pouco tímidos, gostam de carinho e atenção, sentimentais e amigáveis, são carentes com os amigos, parceiros e etc, tem o hábito de confiar demais nas pessoas, tarados, curiosos, eles costumam-se a colocar no lugar dos outros, pensam mais nos outros do que neles mesmo.

Então esses pensamentos da nossa Angel, dizendo que não quer magoar ninguém é o lado psiciano dela falando fortemente. A curiosidade para saber quem Jeon Jungkook é. A confiança que ela colocou nele, aceitando a carona, saindo, e começando um "relacionamento". A troca de afetos carinhosos com Namjoon. Amigável com o Jungkook no primeiro capítulo. Cada coisa que eu coloquei no textinho acima, é tudo o que a Angel é.



Jungkook é de Escorpião, e pelo o que eu também pesquisei e convivi; É o signo da profundidade, fortes. São pessoas sérias (as vezes não), vingativas, "loucas", extremamente viciadas em sexo, safadas, pervertidas, taradas. Muito sentimentais, sensíveis, buscam uma união profunda com pessoas que possam responder a tamanha profundidade. Fala pouco, mas tem a língua afiada, magoa-se facilmente, guarda ressentimento. É obsessivos, simpáticos, se acham. Não gostam de expôr muito sua vida pessoal, tem muito ciúmes (possessivo ainda por cima), mistériosos, observadores. Não gostam de ser meio termo, como eles é tudo ou nada.

E essa características vocês vêem/vão ver muito ao decorrer dos capítulos, de ambos os personagens.

E as coisas de romance entre eles acontecendo rapidamente é por conta que ambos os signos se apaixonam fácil, mesmo que peixes demostre mais e já "joga na lata" os sentimentos, e escorpião não demonstra muito a dimensão de seus sentimentos, ambos facilmente se apaixonam e já querem se envolver.

(Tudo escrito a cima é por meio de pesquisas do Google e YouTube, e também minha convivência com pessoas desses signos. Caso as pessoas desses signos leiam e achem que está errado as características, que não são iguais a eles, peço desculpas por isso).