1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw - Um Romance Não Contado

História Mitw - Um Romance Não Contado


Escrita por: Kawaii_Game_S2

Fanfic / Fanfiction Mitw - Um Romance Não Contado
Sinopse:
Algum tempo avia se passado desde que os grandes heróis do mundo Mine aviam derrotado a pior de todas as criaturas com os maiores poderes antigos e sombrios do mundo. Quatro jovens rapazes conseguiram impedir que Herobrine, a lenda mais antiga de todas acaba se com seu mundo e com quase toda a população do planeta.
Foram momentos bastante dificeis para os jovens garotos, que tiveram que parar de lembrar de suas tristezas para poder trazer de volta a alegria ao seu mundo. E hoje foi um dia especial para o garoto Felipe (Pac) que descobriu a verdadeira alegria que tinha, ao ver os verdadeiros sentimentos de seu amigo Peter (Mike).



Historia se baseando no Livro ''Herobrine a Lenda''.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 778
Favoritos 57
Comentários 5
Listas de leitura 17
Palavras 5.496
Concluído Sim
Categorias Minecraft, TazerCraft
Personagens Herobrine, Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Craft, Drama, Felipe, Herobrine, Lemon, Love, Mike, Mine, Minecraft, Mitw, Novela, One Shot Mitw, One-shot, Oneshot Mitw, Pac, Peter, Romance, Tazercraft, Yaoi, Youtube, Youtubers

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Unico - Um Romance Não Contado
5
778
5.496

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.