1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem Forma

História Mundo sem Forma


Escrita por: HaneulSoon

Fanfic / Fanfiction Mundo sem Forma
Sinopse:
– NÃO! – gritou Angela quando Fausto correu até onde a fumaça se concentrava.
Angela seguiu-o, mas alguma força. Ou melhor, a força, impediu-a. Foi arrastada até o lado de fora, onde a ausência de luz era inexplicável. Angela sentiu aquela náusea novamente, dessa vez veio mais forte que anteriomente – a ponto de fazê-la começar a suspeitar de que talvez tudo aquilo fosse um delírio.
Com uma força extraordinária abriu seus olhos, a escuridão era tamanha, mas podia ver o fogo. O tempo havia acabado de começar e a partir de agora tudo era irreversível. Quando o tempo acabasse, o universo terá alcançado sua entropia máxima e nem mesmo Angela poderia reverter o irreversível. Por que as coisas tinham de ser assim? Ela não deveria ser capaz de fazer qualquer coisa?
Fausto surgiu na fumaça por um segundo, sorrindo. De repente ele se materializou, aquilo não deveria ser possível – mas o que determina a impossibilidade das coisas?
Mas Fausto estava lá, diante de seus olhos! O sol começou a surgir na Terra e a vida também, e Fausto estava ali com ela, somente alguns passos de distância. Teria Fausto vencido a entropia ou será que aquilo era coisa de sua cabeça?
Com uma dificuldade extrema, Angela foi resfolegando até seu amado. Queria abraçá-lo, queria amá-la, mas também queria explicação para tudo aquilo.
Mas foi exatamente no momento em que o primeiro ato ia se concretizar que Fausto se desmanchou em pó. Angela gritou e a entropia não dependia mais dela agora. O tempo começara e a sorte estava lançada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.979
Concluído Não
Categorias A Metamorfose
Tags Drama, Filmes, Livros, Religião, Romance, Suspense, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Coisas sólidas
0
4
3.979

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.