1. Spirit Fanfics >
  2. No Passo do Acaso

História No Passo do Acaso


Escrita por: O_Alclides

Fanfic / Fanfiction No Passo do Acaso
Sinopse:
Na rua dos Pinheiros, mas precisamente, no quinto andar de um feioso e desgastado prédio azul, morava um homem de estranhos cabelos rosas, - quando perguntavam, insistia que eram vermelhos, mas eram rosas, muito rosas. - que discordava da população insistir em dizer que a adolescência, por mais breve que fosse, era época mais difícil e sufocante na vida de um ser humano.
- Aposto que se tivessem chance, voltariam no tempo em um estalar de dedos.
No passo do acaso - um nome um tanto curioso, se me permite dizer - conta a história de como Natsu Dragneel, um jovem adulto de 25 anos, lida terrivelmente com cada acaso, cada situação, - uma situação em específica loira, com grandes olhos castanhos - cada prova que o destino coloca em sua caminho, - Causada muitas vezes pela falta de dinheiro - com um sutil toque de comédia, se é que se pode dizer isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.191
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Brandish μ, Cana Alberona, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Zeref
Tags Comedia, Drama, Nalu, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um.
1
28
2.191

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.