1. Spirit Fanfics >
  2. O jardim de lírios

História O jardim de lírios


Escrita por: Amystar

Fanfic / Fanfiction O jardim de lírios
Sinopse:
Lady Lilith Wycombe é a terceira filha do conde de Billington, que, durante todas as quatro temporadas, recebera apenas propostas de rapazes visando seu generoso dote. Apesar de não ser exatamente feia, Lily é considerada “sem graça” demais, e, o principal de seus males: costuma falar demais sobre assuntos impróprios. Para a felicidade da moça, Edmund Bridgerton, sua paixão desde seu debút, está em Kent para uns dias de lazer. Determinada a ter um pequeno momento de alegria ao lado do futuro visconde, Lily sai para uma inocente caminhada com o rapaz. No entanto, o que ela não poderia imaginar, é que uma simples tarde poderia arrebatar completamente os sentimentos do futuro visconde.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 362
Favoritos 64
Comentários 8
Listas de leitura 30
Palavras 6.055
Concluído Sim
Categorias Os Bridgertons
Personagens Anthony Bridgerton, Edmund Bridgerton, Kate Sheffield, Personagens Originais
Tags Anthony Bridgerton, Billington, Edmund Bridgerton, Os Bridgertons, Wycombe

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
362
6.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nyels
Capítulo Único
Usuário: nyels
Usuário
Eu estou CHORANDO. Não sei descrever a sensação, um misto de alegria e forte nostalgia, mas também algo belo e encantador que me emociona profundamente.
Nunca imaginei que poderia reencontrar os personagens d'Os Bridgertons em contos, e estou simplesmente eufórica com esse conto. Sua maneira de explorar os personagens que nos foram apresentados pela JQ (mas não desenvolvidos) é impecável.
O Edmund é exatamente como eu esperava; sedutor, carinhoso e seguro, além de ter um excelente senso de humor. Sendo filho de Anthony Bridgerton, o que mais poderíamos esperar? O pequeno Anthony também merece elogios. Que criança adorável!
Sobre a Lily, é uma protagonista incrível! Ela me lembra um pouco a Eloise, um pouco menos intrometida mas igualmente inteligente. Adorei como ela foi ambientada e retratada. Lily merecia um livro todinho só pra ela!

Toda a narrativa foi construída com tanto cuidado e carinho que me emocionou profundamente. O principal motivo de eu ter chorado durante praticamente todo o conto foi a beleza e riqueza dessa narrativa.
Honestamente, meu dia foi iluminado por essa história
Obrigada pelo presente <3 você é espetacular