1. Spirit Fanfics >
  2. O que será de nós?

História O que será de nós?


Escrita por: GGNation e desfleurskan

Fanfic / Fanfiction O que será de nós?
Sinopse:
Sem fôlego, quando a friagem batia em nossos rostos, perguntei no silêncio cortante da noite: o que será de nós quando o futuro chegar e percebermos que não somos nada daquilo que planejamos quando crianças? Você me respondeu que nós apenas seremos algo, seremos sempre nós mesmos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 25
Comentários 2
Listas de leitura 7
Palavras 1.752
Concluído Sim
Categorias BVNDIT
Personagens Seungeun, Songhee
Tags @fflower, @ggnation, Bvndit, Mensal 3, Seungeun, Songhee

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nós apenas seremos algo
2
34
1.752

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LuhDrama
Nós apenas seremos algo
Usuário: LuhDrama
Usuário
Eu já tinha lido essa fanfic por esses dias, mas como na hora não pude vir aqui comentar guardei ela na minha biblioteca e agora a li mais uma vez só para contemplar novamente a história.
Crescer é realmente desafiador, ainda mais quando achamos que a maioria das pessoas a nossa volta sabem o que estão fazendo e passam a nos cobrar de uma hora para outra como vamos levar o resto de nossas vidas, porque acho que muitos tem essa impressão de primeira que, à partir do momento em que escolhemos um curso ao final do ensino médio, estaremos fadados a seguir aquilo pelo resto da vida. Quando na verdade ainda há muito a acontecer, então não devemos atropelar pequenos momentos pelo desespero de se ter uma certeza.
Aqui você abordou muitas coisas importantes e uma das que mais gostei foi o fato da importância de se ter alguém com quem contar, nem que seja para puxar tua orelha dizendo que está atrasada para a aula. Parece ser algo mínimo, mas para quem tem o perfil bem recluso e quieto, como eu, faz toda a diferença saber que tem alguém ali que você pode contar no meio do caos que é enfrentar a vida adulta com a mente ainda cheia de incertezas. Porém também acredito que essa pessoa pode ser até nós mesmos.
Reconhecer conquistas também é importante, por mínimo que pareça ser, pois cada um sabe o esforço ou pelo que passou para conseguir concluir uma etapa da vida. Ainda mais quando em situações que pensamos que nunca conseguiríamos ou que na hora parece ser impossível de ser resolvido.
Enfim, obrigada por escrever essa fic, ainda mais com esse grupo maravilhoso que eu fico indignada de não ter mais reconhecimento, e por me fazer refletir nesses pontos que ainda me pego questionando vez ou outra.
Kissus ♥
Postado por SECTOR1
Nós apenas seremos algo
Usuário: SECTOR1
Usuário
Andy, como sempre, abençoando as categorias, dessa vez as princesinha do bvndit
Você é mesmo um anjo na Terra, Andy, eu te amo e te aprecio
E você ainda por cima escreveu sobre um tema tão importante, ainda mais na juventude, que é essa ideia falha de que temos que "ser alguém"
Mas o que isso significa?
Ter dinheiro, fama, poder ou poder se gabar de alguma coisa?
Mas e quanto à felicidade, como fica?
Não importa se estejamos felizes na única e curta vida que temos, contanto que "sejamos alguém"
E isso é uma pressão tão grande que parece ser a coisa mais importante do mundo, sendo que não é
Esse medo faz com que não consigamos aproveitar as pequenas coisas, os breves momentos que passam pela gente
Fic importante e maravilhosa como você