1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Hair Boy

História Orange Hair Boy


Escrita por: Emisonstrong

Fanfic / Fanfiction Orange Hair Boy
Sinopse:
Histórias de amor não precisam de cenários certos ou perfeitos, apenas precisam da hora certa e do momento certo para acontecer.

Jeon Jungkook é um estudante do ensino médio senior que vive sobre a pressão dos pais em busca de um futuro acadêmico promissor, mas que carrega consigo o sonho de se tornar cantor e atrair uma multidão de fãs. Em uma Segunda-feira de manhã, após voltar de uma excursão escolar juntamente com seu amigo, Kim Taehyung, a vida de Jungkook é mudada após um belo garoto de madeixas laranjas ocupar seu campo de visão e sua mente. Misterioso e cativante, o garoto deixa a vida de Jungkook de cabeça para baixo, mesmo sem saber. Após o ocorrido no ônibus e com uma única informação sobre o garoto, seu nome, Jungkook não o cansa de procurar por dias e dias, até que meses depois os dois se reencontram, e dessa vez Jungkook toma coragem para falar com o garoto que deixou sua mente bagunçada por meses. Uma história de amor nasce entre os dois jovens, mas como todas as histórias de amor, problemas cercam a vida dos dois que afetam o relacionamento dos mesmos.

Jungkook e Jimin lutarão para manter o relacionamento firme como uma árvore ou deixarão ele ir embora como uma borboleta solta do casulo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 225
Favoritos 10
Comentários 8
Listas de leitura 0
Palavras 23.629
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Jaebum, Jikook, Lisoo, Namjin, Shinee, Taemin, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O garoto de cabelos laranja
0
44
2.217
 
2
Frustração
1
34
2.604
 
3
Inverno
2
31
1.454
 
4
A garota expulsa de casa
2
34
3.039
 
5
Atraindo atenções
2
30
4.752
 
6
Uma cafeteria adorável
1
27
5.327
 
7
Tempos Natalinos
0
25
4.236

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.