1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming

História Overcoming


Escrita por: orznge

Fanfic / Fanfiction Overcoming
Sinopse:
Depois de se ver na beira do abismo por sua carreira estar indo ruim desde o último álbum lançado, Yoongi se encontra perseguido por um par de olhos vermelhos, no começo o rapper coloca em sua mente que é tudo fruto de sua imaginação, pesadelos por causa da tensão de seu dia-a-dia.

Com um segredo de sua falecida mãe revelado, Yoongi percebe que tá mais envolvido em coisas estranhas do que imaginava e que aquilo qual jurava ser simples pesadelos na verdades eram a sua realidade.

Afinal, o que eram aqueles olhos? Porque eles lhe perseguiam? E a principal pergunta era quem havia lhe esperado tantos anos para que fosse atrás de si?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 582
Favoritos 29
Comentários 29
Listas de leitura 3
Palavras 22.664
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags J-hope, Jimin, Sope, Suga, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
00. Prólogo.
3
111
712
 
2
01. Realidade ou Sonho?
2
91
2.096
 
3
02. Os olhos vermelhos
2
66
2.000
 
4
03. Mistérios
4
58
2.214
 
5
04. Pesadelo da vida real
3
56
2.346
 
6
05. Em quem confiar?
3
49
4.371
 
7
06. Anônimo
3
42
2.374
 
8
07. O que diabos são vocês?
3
59
3.138
 
9
08. Por favor, não morra
6
50
3.413

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lipecarum
08. Por favor, não morra
Usuário: lipecarum
Usuário
Eu estou em prantos pela dedicatória nas notas finais. <3 Bom, esse último capítulo com certeza foi o mais bem escrito de todos os outros, até porque, desde a última postagem que você fez, que foi ano passado, você realmente evoluiu para um caramba. Não sei se foi pelos toques que venho te dado esses tempos, ou se você realmente achou um jeito de melhorar e muito sua escrita, mas quero que saiba que está muito, mas muitíssimo bom.
Eu quero que você continue a escrever Overcoming, ainda mais agora que eu estou lendo e adorando. Não sou nada para pedir que você escreva algo, até que isso tem que partir de você mesmo e não de ninguém, mas como amigo e leitor de suas obras, que eu adoro tanto, eu peço que não deixe morrer esse plot maravilhoso de fantasia de terror, pois eu quero muito saber o desfecho que essa trama vai rumar.

Namjoon um vilão da porra, hein? Hauahauaha Apesar de eu não saber quem são os do bem. Hauahauahaua Me perdoe migo, mas o Yoongi é um personagem detestável, não sei se era para ser assim mesmo, mas eu não gosto dele. Hauahauaua Tô gostando mais do Jimin, olha que não curto muito o artista que ele é. *Sorry* No começo eu não curti muito o jeito do Hoseok, mas agora entendo as coisas, é difícil desprender a visão que eu tenho sobre o artista, mas nos últimos capítulos vi que eu não posso ligar o que vejo dele em um personagem de fanfic. HAUAHAUAHAHA Sobre Namjoon, caramba, sedento por mais aparecimento dele na história.

É isso migle, não pare de escrever! Quero o novo capítulo na minha mesa o mais de pressa possível! <3
Obs: migle se ler migo. HAUAHAUSUA doidices minha