1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Planet

História Paper Planet


Escrita por: §chanyouchan

Fanfic / Fanfiction Paper Planet
Sinopse:
Park Sieun habita o GJ 504b, um (exo)planeta de papel de coloração magenta-meio-rosa-pink-punk que orbita a estrela 59 Virginis (GJ 504). Mas nada disso é relevante quando se trata de um lugar tão longe e tão desconhecido e tão insignificante diante de todo o restante do universo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 92
Favoritos 84
Comentários 8
Listas de leitura 19
Palavras 360
Concluído Sim
Categorias STAYC
Personagens Sieun, Sumin
Tags 01z, Bae Soomin, Bae Sumin, Gj 504b, Park Sieun, Planeta, Sieun, Simin, Stayc, Sumin

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
GJ 504b: apenas papel, cor de rosa e nada mais
8
92
360

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por byur
GJ 504b: apenas papel, cor de rosa e nada mais
Usuário: byur
Usuário
arroba chanyouchan, por um acaso você tem super poderes?? uaau, sua escrita é tão imersiva que me senti no mesmo ambiente que sieun e sumin, observando esse amor platônico e cor-de-rosa docinho feito algodão doce!!
uma mistura de romance, fofura, planetas e astros, tudo o que eu amo com um toque rosinha 💗🌼 simplesmente adorável! ✨
Usuário: Brookang
Usuário
Que capa linda e que one maravilhosa, tá tudo tão bonitinho que tanto a capa quanto a história conversam bem e apesar de ser curtinha foi tão gostosinho de ler. Sério, eu estou amando acompanhar suas histórias, cada ideia mais inovadora que a outra, além da escrita que é sempre impecável e me faz querer mais. Achei essa fific aqui tão criativa, sério, não costumo ler muita coisa com planetas e mundos diferentes, mas essa aqui tá um arraso e a gente consegue imaginar bem a ambientação através das suas descrições. Enquanto eu lia consegui imaginar como os dois planetas seriam e foi mesmo incrível. E essa leve melancolia da Sieun por não poder ser ouvida pela Sumin? Simplesmente maravilhoso. 💖
Usuário: heejakelinos
Usuário
Chanybela eu amo que, de pouquinho em pouquinho, você vai nos mostrando parte da imensidão que é a sua galáxia. Obrigada por isso. Espero que você continue brilhando e principalmente, espero que continue brilhando na minha órbita 🌸💓💓
Usuário: hyunsukie
Usuário
belinha você tem o poder de transformar as palavras e nos fazer flutuar no espaço (que com certeza são cheios de planetas côr de rosa, de azul e de muitas outras cores). eu amo a forma como você brinca com as frases e deixa tudo tão mágico pra ter essa sensação de estar nadando entre as estrelas e tudo com um toque tão seu, todo colorido como eu imagino que seja o seu próprio planeta.