1. Spirit Fanfics >
  2. Por isso, August

História Por isso, August


Escrita por: MeliVick e FTU

Fanfic / Fanfiction Por isso, August
Sinopse:
Por que o mundo tinha de ser tão injusto com ele?


Presente de Amigo Oculto para @Expectadora | August Centric | Projeto - @FairyTail_Verse


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 22
Comentários 2
Listas de leitura 6
Palavras 485
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Zeref
Tags Fairy Tail Universe, Fairytail_verse, Ftu, Natalftu

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Por isso, August
2
53
485

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Expectadora
Capítulo Único - Por isso, August
Usuário: Expectadora
Usuário
Ai vamos lá sempre fui fã de suas ones reflexivas e originais e adorava ler as divagações que elas traziam. Mas sinceramente não esprava que seria para min essa pequena obra de arte. August é um dos meus personagens favoritos jutamente por ter tido tão pouco em sua vida inteira. A principal vítima das maldições daqueles dois loucos foi August, qie nada havia feito para merecer tal, senão simplesmente nascer. Esse garoto sabia de sua sina e cresceu com ela sempre recebendo tão pouco. Mesmo no anime sua participação resumiu-se em um pequeno arco. Ainda assim ele possui uma das convicções mais belas do anime e merecia, ao menos em histórias de fãs, um final feliz. Essas reflexões que ele leva em sua história sao igualmente belas e escritas por suas palavras tão doces eu não poderia ficar mais feliz. Agradeço todo apreço que tem por mim. Sou ainda muito nova e inexperiente para conhecer o mundo por completo mas quero crescer ainda mais nessa jornada a qual caminho e minsto honrada de ser notada por pessoas que admiro como você. Ai agradeço de coração essa lembrança e guardarei ela comigo.
Postado por Braunjakga
Capítulo Único - Por isso, August
Usuário: Braunjakga
Usuário
Salve, Mel!

A forma como você descreve o August tá sublime. Depois que é revelado que ele é o filho da Mavis e o Zeref, sempre quis saber como foi o parto, como ele cresceu e como ele sobreviveu ao mundo cão desde que veio ao mundo. E também, como ele se tornou o grande mago respeitado que é. Com certeza, um personagem que merecia mais espaço. Muito linda tua descrição! Amei!

O que dizer da Expectadora? Ela é meu pilar mais forte no FTU, aquela que me salva das tormentas e minha influencer. Se não fosse por ela, acho que já teria feito coisas imprevisíveis até pra mim mesmo, hehehe ou pegado meu boné logo de uma vez (aliás, eu fiz, escrevendo NaLi, olha só! Hehehe!) Só agradecer a Deus por eu ter feito uma amizade virtual com essa pessoa dedicada que ela é.

Tudo de bom pra ela e pra ti também! Também sou fã de tuas capas!

Abrações, Mel! Feliz natal e um excelente 2021