1. Spirit Fanfics >
  2. Por toda eternidade

História Por toda eternidade


Escrita por: _Wisteria_

Fanfic / Fanfiction Por toda eternidade
Sinopse:
Os raios faiscavam entre as nuvens e os trovões estrondavam no céu. Mitsuri andava sozinha, acompanhada apenas pelas luzes sombrias que iluminavam um longo corredor vazio. A jovem tinha somente um único objetivo: descobrir quem era o homem misterioso que sempre surgia em seu quarto no meio da noite e lhe cantava doces e belas canções de ninar, algo que se tornou habitual desde que chegou naquele lugar, ainda menina. A doce garota havia sido gentilmente acolhida por um benfeitor, que havia se encantado com sua voz afinada e suave. Mitsuri conhecia a voz daquele homem muito bem, no entanto, jamais vira seu rosto, que sempre esteve coberto por uma máscara de tom branco. Quem ele era? Quem era o homem do rosto incógnito? Mitsuri desejava descobrir sobre ele o quanto antes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 316
Favoritos 62
Comentários 5
Listas de leitura 50
Palavras 2.674
Concluído Sim
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Mitsuri Kanroji, Obanai Iguro
Tags Eventohalloweenobamitsu, Eventohalloweenom, Eventoobamitsu, Halloweenobamitsu, Happyhalloween, Knydacandy, Obamitsu, Omevento

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Por toda eternidade : capítulo único
5
316
2.674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.