1. Spirit Fanfics >
  2. Propaganda enganosa

História Propaganda enganosa


Escrita por: QueenIsbell

Fanfic / Fanfiction Propaganda enganosa
Sinopse:
Ino Yamanaka, uma aspirante a publicitária, que se maior sonho é conseguir sua própria agência e ser reconhecida por seus próprios méritos, mas o que ela não imagina é que seu estágio vai virar seu mundo do avesso.

Sempre muito popular no colégio e na universidade, a garota filhinha dos papais de Nova York era uma outra garota na Califórnia, nunca se privou de seus desejos e sua fama não é das melhores quando se trata de homens em sua vida, como sempre diz sua melhor amiga, "Ino não sabe o que é se apixonadar, amar de verdade alguém" de fato nunca havia encontrado alguém que achasse que tinha que ser seu para sempre, e nisso acabava sempre com um diferente, mas ela não se importava, junto com sua amiga de infância Sakura ela vivia uma vida privilegiada e deseja por muitos e isso era o que importava, mas esse dias estão com os dias contados, já que seu estágio começa em duas semana, e graça a sua família, ela tinha conseguido na Sterling Cooper, (Sim, você aí que já assistiu mad men, vai saber de onde vem esse nome) simplesmente a melhor agência de publicidade do EUA! E o diretor criativo era quem seria o responsável por mudar drasticamente sua vida!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 114
Favoritos 2
Comentários 3
Listas de leitura 3
Palavras 10.132
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Mebuki Haruno, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, Tsunade Senju, Yamato
Tags Hentai, Ino Yamanaka, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo l
1
73
4.148
 
2
Capítulo ll
2
41
5.984

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.