História Puissance de L'amour


Escrita por:


Sinopse:
Um jogo de vingança onde tudo está apostado e Vicente Andrew está sozinho nessa para acabar com a vida de quem destruiu a sua, até que conheceu ela, e o amor nasceu em meio ao caos, riscos, segredos e obstáculos. Será que o amor sobreviveria a tudo isso? Será que valia a pena um amor assim? Onde a sua própria vida está em jogo, onde se perde mais do que ganha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.848
Favoritos 632
Comentários 289
Listas de Leitura 80
Palavras 25.203
Terminada Não
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Mistério, Myodesigners, Originais, Revelaçoes, Romance

Fanfic / Fanfiction Puissance de L'amour
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The box.
76
888
2.603
 
2.
The wedding.
46
427
2.889
 
3.
The party - Parte 1.
48
380
2.446
 
4.
The party - Parte 2.
44
381
3.415
 
5.
The stranger.
37
354
5.919
 
6.
The touch.
21
302
4.795
 
7.
The pain.
17
116
3.136

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Diamond_Crazy
Capítulo 4 - The party - Parte 2.
Usuário: Diamond_Crazy
Usuário
Eita fogo do caralho.

O que foi isso, Purpurinar?

Dizer que estou apaixonada nessa fic é pouco. Você manda muito bem! E nesse capítulo, você realmente se superou.

Esse lado do Vicente, OPAAAAA, gostei, kkk. Não que eu apoie, longe disso, mas gosto de personagens assim. É sempre bom vermos a verdadeira face das pessoas.
E sua escrita, muito bem colocada, ajuda muito. O seu jeitinho de narrar os capítulos é divooooo! Você tá muito de parabéns.
No comecinho, aquela conversa suspeita e regada de suspense, hein? Lacrou!
Pietra é muito precipitada, AHHHHH! Eu a entendo, mas não teria a coragem que ela teve. Ela está certíssima, não adianta querer ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada.
Admito, estou temendo pela Hillary. O jeito sombrio com que Vicente falou me deixou com medo, kkkk.
É isso, capítulo maravilhoso como sempre!
:-)
❤😍
Postado por souanaliu
Capítulo 2 - The wedding.
Usuário: souanaliu
Usuário
ESSES MENINOS SÃO DOIDOS! E não é atoa que gostei do Sebastian! Quem em sã consciência aposta um chalé nas Ilhas Maldivas?! Sim, ainda não acredito, mas essa galera toma banho de dinheiro fjdfdbdgbg.

O capítulo foi como eu esperava, incrível. Sua escrita é realmente incrível e o Vicente é descrito de uma forma que faz com que os olhos de quem lê o imagine em cada momento que fala. Acredito que ele sofre bastante, tudo o que aconteceu com a mãe e esse ódio pelo pai não poderia fazer bem e agora, uma certa dama, vulgo Pietra, entrou em ação pra bagunçar um pouquinho mais a vida desse garoto.

Acho o Thomas um manipulador, ele gosta de joguinhos e de manter as coisas no controle dele e quando não consegue, extrapola os limites e usa toda a fortuna dele para obrigar as pessoas a fazerem o que ele quer, porque a palavra "não" deixou de existir no mundinho dele.

PORÉM, EU ACHO QUE A SENHORA TÁ FAZENDO UM JOGO COM A GENTE. A cada narração é um pedacinho que faz com que questionemos se nossa opinião é válida, e isso é incrível, esse jeitinho de intrigar os leitores que você tem é ótimo.

E meu, eu bem que queria que o Sebs — demorei pra dar apelido até — ganhasse, imagine sair por aí num dos carros do Vicente. Esse carinha me ganhou com essas piadas, de fato, ele é um dos personagens mais interessantes, porque, acredito que ele exerça um grande papel na vida do Vicente e seja fundamental para tudo o que vai acontecer. Acho que ele também vai passar bem longe da palavra "secundário".

O que dizer da nossa querida Pietra? Ela vai transformar essa história num "agridoce" incrível, já imagino as confusões que ela e o Vicente vão se meter juntos. Sem falar, que eu acho que ela vai acabar no meio dos amigos dele, não sei se vai ser algo bom ou ruim.

Tá fazendo um ótimo trabalho, girl. Arrasou total com os personagens e o enredo.

*Ana Liu*
Postado por Llina
Capítulo 6 - The touch.
Usuário: Llina
Usuário
Garota vc tem um talento Inexplicável! Sua escrita é rica, simples e encantadoramente encantadora! A pessoa consegue imaginar o que está escrito sem usar o mínimo de esforço, vc automaticamente é levado ao mundo imaginário, e isso é incrivelmente incrível!
Sabe, depois que vc terminar essa fanfic vc deveria manda-lá a uma editora. (claro se quizer). As pessoas Deviam conhecer essa maravilha, vc tem talento purpurinar, um talento Inexplicável, lindo e muito raro - Bom pelo menos eu acho - Não são todos q conseguem escrever Tão bem como vc. E aposto que todos os seus 'fãs' adorariam ter esse livro em suas estantes, bom pelo menos eu amaria tê-lo - ainda mais autografado!

Espero um dia te encontrar na rua - caso não acontecer fica na imaginação mesmo kkkkkkkkk ( cada 'k' é uma lágrima).

Bom é isso ( fica a "dica" do livro) tenho certeza que dará certo, se não ( coisa q não vai acontecer) der eles são uns filhos de uma P***.
Postado por anaalves1225
Capítulo 5 - The stranger.
Usuário: anaalves1225
Usuário
AAAA QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DESSA FIC!

Amei esse capítulo e como sempre,sua escrita está impecavelmente maravilhosa.Parabéns!

Alegrou meu dia aqui rsrs.

Bjs♡
Postado por Daraki
Capítulo 5 - The stranger.
Usuário: Daraki
Usuário
Fui tapeada!!!

Primeiro o barbudo, que eu pensei que ia ser a alma bondosa que ajudaria a Pietra... Deu no que deu. Mas eu até que gostei kkkkkkkkk deu uma apimentada na fic, pude sentir o medo da Pietra correndo nas minhas veias ! - Sou loca não liguem.

Segundo o Peter. - Suspirando - O Peter. O que falar do Peter... Sei lá o que eu achei do Peter!

Ele era o candidato perfeito!
Gentil!
Um herói!
Já tinha até um nome para o casal:
❤ Pepi❤


Autora! A senhorita passou açúcar no diacho desse Vicente foi?

Oh homem doce do capet*!

Até tu Peter!
Acabei de perceber que nem os homens estão seguros da febre denominada Vicentis Adocicatus! Kkkkkkkkkkk

Mas aí o desespero do Vicente abrilhantou minha situação, eu tava amando ver ele correr desesperado atrás da Pietra, mas Nicole e sua grande boca tinha tinha que avisar o adocicado que Pietra tava segura.

Dona Pietra como a senhora é azarenta heim! Pelo amor de Deus! Alguém de um benzimento a essa garota!


E Vicente dando uma de fofo.

Esse garoto divide minhas opiniões, uma hora é um grandíssimo pau no c*! Outra hora é um cara carente que merece compreensão... Outra o homem preocupado com a segura de pessoas inocentes... Raramente um fofo.

Preciso de mais informações sobre esse indivíduo antes de crucifica-lo, mas ainda não apóio essa de casal Vipi, (mate-me quem quiser), apenas estou tentando conhecer melhor o que se passa na cabeça do adocicado Vicente.


Já chega de lerolero!


Autora estou amando a fic, passei dias tentando imaginar como a Pietra ia voltar para casa, tipo eu tava lavando a louça e parava pra pensar:

- Como será que a Pietra vai sair dessa?



Sua historia me conquistou, é um deleite inigualável ler essa fic tão bem escrita e de formulação de enredo tão cativantes.


Leitora apaixonada aqui!

Ansiosa pelo próximo capítulo!

Parabéns purpurinar por mais um capítulo maravilhoso!

Bjinhos e tchau!