1. Spirit Fanfics >
  2. Queda Livre, Coleção Amianto

História Queda Livre, Coleção Amianto


Escrita por: bangx

Fanfic / Fanfiction Queda Livre, Coleção Amianto
Sinopse:
A vida de Hinata Hyuuga era o sonho de qualquer garota; constantemente estampava as capas de todas as revistas, tinha um padrão de vida luxuoso e uma quantidade de dólares e diamantes tão grande que ela mal podia contar. A rotina de uma top model era exaustiva, mas a garota de olhos perolados precisava de algo desgastante para esquecer, esquecer que era uma farsa, uma boneca barbie completamente infeliz e amaldiçoada.
Os holofotes mantinham afastado de Hinata seu passado tortuoso. O fatídico dia em que a família Hyuuga fora dizimada, tendo como sobreviventes apenas ela e sua irmã caçula, Hanabi, duas crianças assustadas e órfãs. Por anos, Hinata fora culpada pelo crime que tirara a vida de seus pais e não lhe restara escolhas. Abandonou sua aldeia e jogou-se no mundo da moda, esquecendo praticamente tudo que fazia parte de Konohagakure. Após anos lutando contra uma culpa que não era sua, a dor cobrara seu preço, e disposta a apagar essa dor, Hinata resolveu despencar em queda livre, jogar-se do 20º andar do Chrysler Building e se tornar mais uma das notícias fúnebres no mundo das celebridades.
No entanto, algo havia interrompido seus planos doentios: Naruto Uzumaki, trazendo à tona todas as lembranças do passado que ela lutava para esquecer, e com elas a verdade sobre a morte dos Hyuuga. E nenhum dos dois deixariam-na cair outra vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 26
Comentários 3
Listas de leitura 8
Palavras 1.892
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Fugaku Uchiha, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Itachi Uchiha, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags 2020, Amor, Bangx, Coleção Amianto, Criminal, Família, Fanfic, Hinata, Máfia, Naruhina, Naruto, Suícidio, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Fim da Linha
3
63
1.892

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.