1. Spirit Fanfics >
  2. Redoma

História Redoma


Escrita por: miniminiproject e HannaMinn

Fanfic / Fanfiction Redoma
Sinopse:
Fazia cerca de uma década e meia que as leis referentes aos híbridos haviam sido sancionadas de forma a inseri-los na sociedades como cidadãos, lhes dando direitos há muito tempo negados.

Devido à essa nova situação social, Yoongi pôde cursar uma faculdade de música e se tornar um dos mais requisitados produtores musicais do país. Diferente de Jimin, que nasceu e passou toda a infância em um cativeiro clandestino, sendo vendido no início da adolescência com o propósito de servir como animal de estimação de luxo, ao mesmo tempo que era um escravo doméstico.

Apesar de ser mantido trancafiado na maior parte do tempo, os donos do jovem híbrido não conseguiram evitar que ele tomasse consciência das leis protecionistas, direitos híbridos e a vida que outros dessa espécie possuíam, acendendo dessa forma o desejo crescente de liberdade no sonhador Park.

Depois de uma fuga nem um pouco elegante, Jimin e Yoongi se encontram, gerando um ligação inimaginária entre os dois híbridos de mundos completamente diferentes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.665
Favoritos 188
Comentários 18
Listas de leitura 127
Palavras 12.985
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hibridos, Jimin Híbrido, Jimin Top, Miniminiproject, Taegi Friendship, Taehyung Humano, Yoongi Bottom, Yoongi Híbrido, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
5
614
3.150
 
2
Capítulo II
4
514
3.081
 
3
Capítulo III
9
537
6.754

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.