1. Spirit Fanfics >
  2. Seoul, 2011

História Seoul, 2011


Escrita por: fuma

Fanfic / Fanfiction Seoul, 2011
Sinopse:
(descontinuada)Namjoon e Yoongi são amigos que compartilham das mesmas misérias, vividas numa pequena vila interiorana. Sonhando com a felicidade da capital, Seul, eles elaboram um plano para livrarem-se das amarras abusivas dentro de suas casas e fugirem, carregando em suas costas desejos, esperanças, e crimes.

"E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes"? Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse - a pergunta diante de tudo e de cada coisa: Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" (Nietzsche, A Gaia Ciência)

GATILHO: abuso sexual - violência detalhada
윤기 x 남준 ; namgi/sugamon/rapsu ˖ +18 ˖ angst ˖ runaway!au ˖ longfic[?]
história e capa por rkive
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 78
Favoritos 96
Comentários 7
Listas de leitura 40
Palavras 5.612
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga)
Tags Abuso, Amigos, Crime, Drama, Fugir, Namgi, Namjoon, Rap Monster, Rapsu, Suga, Sugamon, Violencia, Yoongi, Yoonjoon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I. Filosofia
7
78
5.612

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por knshm
I. Filosofia
Usuário: knshm
Usuário
vc respondeu meu comentário, aí eu aproveitei que tinha aberto essa guia do capítulo junto e não consegui conter a vontade doida de reler isso aqui. juntei o útil ao agradável e me perguntei pQ NÃO escrever o review decente que eu tinha prometido, não é mesmo???

o natal é uma data muito estranha, uriel, pelo menos pra mim. eu conheço pessoas que pararam de ligar pra data quando pararam de ganhar presentes, mas no meu caso, mesmo depois do meu ultimo presente de natal - uma bicicleta, eu lembro - eu continuei idealizando a data e esperando o melhor dela, mesmo que fosse uma contradição enorme: uma data familiar pra quem não sabe mais o que é família. contudo, eu tenho aqui minha fiel companhia.

eu n lembro mas acho que vai fazer um ano que seoul 2011 existe né?? só sei que na época que eu lia ainda tava com meu celular, que quebrou em abril ou março. se ainda não completou um ano, tá bem pertinho, né? desde lá essa fanfic é minha melhor amiga. eu não leio muito sobre familiares tóxicos pq acho q nenhuma fanfic consegue traduzir muito bem o que é. mas seoul 2011, além de fazer isso de um jeito demais, ainda consegue exibir a magia que é de ter alguém pra te acompanhar nesse período. uma válvula de escape, uma dádiva, um companheiro particular. a paz diante do caos, a fuga da realidade. é o que eu sinto com cada cena deles dois. diálogos como aquele lá de cima, bem no comecinho do capítulo, transcrevem muito bem essa coisa que é se sentir bem com momentos pequenos e significativos. de verdade, aquele diálogo sobre o livro aquece meu coração!! é tão sutil e tão profundo ao mesmo tempo.

é tão urielzinho, é tão seoul 2011!!!!

as cenas que mostram as duas realidades que eles enfrentam, pra mim, é uma das melhores que eu já li. vc tem tanto capricho com detalhes, com a passagem de tempo, com as coisas acontecendo, mesmo que as duas cenas sejam caóticas. acontece de um jeito que vc n consegue tirar os olhos do celular, ainda que queira correr pra dentro da tela e dar um abraço em cada. são muito bem construídas, detalhadas... além de que, esse é de longe um dos melhores primeiros capítulos que eu já li. e eu não tô falando só do spirit!!!! conheço vários prólogos de uns best sellers aí que seriam esmurrados por Filosofia. pega esse shade

enfim... só tenho a agradecer. e esperar pela viagem maravilhosa que vai ser ler os próximos. uma vez minha amiga das madrugadas e dos momentos ruins, também amiga dos meus feriados transtornados e dias interrompidos. eu amo seoul 2011 como uma pessoa, te juro. vc é demais por ter escrito.

feliz natal, uriel. por mais dias bons pra gente. ❤