1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do Coliseu

História Sombras do Coliseu


Escrita por: LuckRedsquall

Fanfic / Fanfiction Sombras do Coliseu
Sinopse:
Trata-se de uma história que mistura mitologias, sendo o foco quatro delas: Grega, Romana, Nórdica e Egípcia. Foi adaptada uma "divisão" de territórios para os quatro deuses líderes e, ainda que, após muitas pesquisas, tenha feito a personalidade dos deuses e outros elementos o mais próximo do "real", foi preciso também adaptações quanto à parte da história original da mitologia. O enredo gira em torno de um grupo seleto de mentes malignas que tramam um plano ardiloso para implantar o conflito e,assim, destruir o Olimpo, dentre outros objetivos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 1
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.209
Concluído Não
Categorias Fúria de Titãs, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Apollo, Artemis, Personagens Originais
Tags Deuses, Guerra, Morte, Relíquias, Tita

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter I: Nova Aliança.
2
31
2.209

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por FoxChan
Chapter I: Nova Aliança.
Usuário: FoxChan
Usuário
Olá... Sua beta me recomendou a fic e aqui estou!

Achei a base da estória incrível mesmo tendo lido tão pouco. Um guerra entre os poderosos da mitologia, acho que nada poderia ser tão colossal quanto isso! Logo em um primeiro capítulo já tanta confusão e destruição!

Gostei o modo como aborda as coisa e descreve as cenas... Porém, fiquei meio confusa sempre que você mudava a locação dos acontecimentos. Acho que você poderia dar uma indicação dessa mudança, em livros isso poderia ser um simples espaço entre estrofes, mas como aqui no site as estrofes já são separadas acho que poderia encontrar um outro modo. Pois eu estava lendo a fic então mudava do olimpo para o submundo e eu ficava tipo: Oi? Mas o Hades nem estava no olimpo?
Então seria legal se pudesse fazer isso.

Fora isso, está magnifica! Gostei muito mesmo... Acho que ficou muito interessante a mistura de mitologias! Com Anubis e Loki *-* Essa mistura sempre acaba em confusão...
E esse cara sombrio? Estou aqui tentando pensar em alguém que ele possa ser, mas nada me ocorre! Muito curiosa com a continuação!

Poste logo!
Até o/