1. Spirit Fanfics >
  2. Surrealismo

História Surrealismo


Escrita por: penguinini

Fanfic / Fanfiction Surrealismo
Sinopse:
Kim Jongdae, um artista tímido e desajeitado, tem uma forte paixão platônica por Kim Junmyeon, um arquiteto respeitado que é facilmente desarmado por seus dois filhos.
Conformado como é, o artista nunca pensou em, de fato, se aproximar do homem por quem tem uma quedinha, mas para a sua sorte, os filhos de Junmyeon, Umji e Sehun, não pensam desse jeito.
Os adolescentes entram na vida de Jongdae a fim de ajudá-lo a conquistar o coração do arquiteto.

Suchen | Romcom | Família | Longfic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 805
Favoritos 75
Comentários 31
Listas de leitura 19
Palavras 22.706
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Arte, Chenho, Comedia, Exo, Layhun, Menção Kaisoo, Menção Layhun, Menção Sexing, Romance, Romcom, Sexing, Slow Burn, Suchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O museu de Kim Jongdae
4
142
1.781
 
2
Dadaeísmo
7
120
2.817
 
3
Goya
5
118
2.810
 
4
Me dê seu número
5
100
2.144
 
5
Missão (quase) Possível
4
99
2.057
 
6
Boa tintura
1
89
3.872
 
7
A arte e a arquitetura
3
83
4.517
 
8
Papel e caneta
2
54
2.708

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pwekabu
Missão (quase) Possível
Usuário: pwekabu
Usuário
amg meu deus essa interação hunxing eu dei um berro quase, passo mal de vdd
agora vou comentar direito uwu

eu gostei muito muito muito da sua escrita!!!!! a história é muuuito cativante, eu realmente amei demais. enfim, sobre o plot: jESUS AMADO COMO EU AMO HISTÓRIA SOBRE ARTISTAS APAIXONADOS, é tudo pra mim, sério, seja pintores, poetas, músicos, nÃO INTERESSA eu fico apaixonada demais e sem dúvidas o plot da sua história me cativou. Eu gosto de como você incorpora referências artísticas mas não deixa isso técnico, robótico... dá pra sentir que faz parte da história e não foi apenas inserido, sabe? Além da família do Junmyeon, claro, e que família viu! Eu fico com um pouco de inveja mas ao mesmo tempo eu me sinto abraçada como se ela realmente existisse em um universo paralelo (?) e por algum motivo eu quero ser irmão desses dois cabeçudos!!! quando você descreve as interações do junmyeon com os filhos eu sinto isso, mesmo que não seja uma família perfeita, acho que ela se aproxima muito do meu conceito de família, mesmo quando eles não estão interagindo com diálogos, quando você apenas descreve um acontecimento, é perfeito, sério, sinto que você consegue passar a imagem de família que eles realmente são, e é raro ver pessoas conseguindo fazer isso com facilidade, sem parecer forçado - parece muito natural, sério, eu fico besta.

o jeitinho que você expressa a paixão do jongdae é muito bonito também! tanto a paixão pelo junmyeon quanto a paixão pela arte, eu noto uma ligeira crítica ao costume de colocar valor e conceito nas obras, ao invés de apenas definí-las do modo que elas são - muitas vezes aparentando sem sentido, ou coisa de doido. pessoalmente, eu acabo fazendo reflexões assim de vez em quando, porque como eu disse anteriormente, em um dos comentários que deixei, eu uso a arte pra me expressar as vezes quando não estou bem ou quando apenas quero me distrair... as vezes eu me sinto diminuida quando percebo que não desenho ou escrevo tanto quanto gostaria, mas a alguns capítulos atrás você mostrou uma coisa muito importante, que um artista não precisa se esforçar 24/7, não precisa esboçar e pintar exaustivamente pra de fato ser um artista e meu deus quando eu li isso eu realmente me senti um pouco representada e fico feliz por mais alguém ter essa visão. enfim, voltando à fanfic, eu realmente não consigo falar "oh, falta isso, falta aquilo", porque eu realmente estou simplesmente encantada e estou apenas esperando o que você tem pra nos mostrar, tipo, estou realmente ansiosa sobre o que vai acontecer e principalmente sobre o modo que você vai desenvolver, sabe, a coisa toda até chegar no pAAA (eu definitivamente não sei me expressar muito bem com palavras TT). Por mais que eu queira ver os Suchen juntinhos eu fico muito muito muito feliz quando um casal tem uma história pela frente até chegar o momento em que ficam juntos. sério.

eu falei tanto e acabei esquecendo de comentar que sua fanfic é bem divertida também. nossa, eu realmente gostei dela. é muito gostosinha de ler.

desculpa o textão TT eu estou muito boiola por pelos suchen e eu realmente não esperava por um yixing do nada aparecendo e falando "sehunna". é sério amg eu quase explodi de tanta fofura, mas claro, o casal principal aiai quero só ver....... (mas esse hunxing me pegou de surpresa viu mesmo que tenha sido uma interação rápida, ou eu estou carente, ou eu definitivamente tenho um fraco por eles - com certeza é os dois hehe)

desculpa novamente pelo textão uwu