1. Spirit Fanfics >
  2. "Take Me To Wonderland..."

História "Take Me To Wonderland..."


Escrita por: TopazB

Fanfic / Fanfiction "Take Me To Wonderland..."
Sinopse:
"Para você, o que é um Contos de Fadas? Pare por um instante e reflita, pequenino audaz. Pensou? Ótimo! Então, está pronto para o que está por vir. Ah, e recomendo que não se apegue demais ao que já viu ou ouviu sobre o País das Maravilhas, esta não se trata apenas de uma releitura, como também de uma nova visão deste mundo que pode ser compreendido de diversas maneiras, e a minha – ou talvez a sua – será apenas mais uma delas."

Quando três rainhas com o mesmo sangue correndo em suas veias se vêem confrontando as próprias diferenças para que haja harmonia em seu reinado, elas são forçadas a encontrar um mediador – um mágico – para seu "pequeno" problema. Quem poderia imaginar que isto as levaria para um novo mundo dentro do seu próprio?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 110
Favoritos 10
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 4.982
Concluído Não
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), O Mágico de Oz (The Wizard of Oz)
Personagens Absolem, a Lagarta, Alice Kingsley, Chapeleiro Maluco, Coelho Branco, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Lebre de Março, Personagens Originais, Rainha Branca, Rainha Vermelha
Tags Alice In Wonderland, Crossover, O Mágico De Oz, Realeza, Wicked, Wonderland

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - "Welcome to Wonderland."
0
110
4.982

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.